O fim de semana foi de teatro para 20 alunas de ballet do projeto “Imperatriz Social”, da Imperatriz Leopoldinense. No último domingo, a convite do Sesc Ramos, as alunas da professora Stephany Hansen, todas moradoras do Complexo do Alemão e de toda a Zona da Leopoldina, puderam assistir o espetáculo infantil “O Brincado Romance de Flora e Valentim”.
Na peça, a personagem Flora tem seu coração levado feito folha rio abaixo. Enquanto o outro personagem, Valentin, parte em missão beirando as águas do Rio São Francisco, o Velho Chico, até resgatar o coração de sua amada.
Além da peça de teatro, as alunas acompanharam a exposição “Santidades”, do artista Jeff Seon, de graça.
João Felipe Drumond, diretor executivo da Imperatriz e atual diretor financeiro da LIESA, celebrou a ação, além de destacar o trabalho social da agremiação e reafirmar o compromisso com a comunidade.
“É maravilhoso poder proporcionar, ao longo de todo ano, atividades tão incríveis para as nossas crianças. E ver o sorriso de cada uma delas só nos motiva ainda mais. Esse é o nosso compromisso, e só tenho a agradecer, em nome de cada aluna do projeto e de seus pais, a oportunidade que o Sesc proporcionou. Cultura é fundamental, e que venham outras ações”, afirmou João.