InícioGrupo EspecialImperatriz Leopoldinense distribui três mil rosas em homenagem ao Dia das Mães

Imperatriz Leopoldinense distribui três mil rosas em homenagem ao Dia das Mães

Ação aconteceu pelas ruas do Complexo do Alemão, Ramos, Penha, Olaria, e Bonsucesso

Em mais uma ação do projeto “Imperatriz Social”, a Imperatriz Leopoldinense foi neste sábado às ruas do Complexo do Alemão e toda a Zona da Leopoldina para homenagear as mães da região.

Foto: Nelson Malfacini/Divulgação Imperatriz

Durante toda a manhã de véspera do dia das mães, 3 mil rosas foram distribuídas por voluntários e parceiros da escola, como forma de carinho e gratidão às “imperatrizes da região”.

“Toda mãe é uma Imperatriz. E esse carinho por cada uma é muito especial, por tudo que elas representam no dia-a-dia de suas famílias e pela força que carregam durante toda a vida. Foi tudo pensado com muito amor”, afirmou a presidente Catia Drumond.

O diretor executivo da escola e atual diretor financeiro da Liesa, João Drumond, também celebrou a ação e agradeceu aos voluntários pelo trabalho.

“Um viva a todas as mães da nossa amada Zona da Leopoldina. Só agradecer aos voluntários do Imperatriz Social. Vocês são os melhores!”.

- ads-

Grande Rio faz primeira reunião com a comunidade e presidente de honra crava: ‘2025 será incrível’

Depois de lançar o enredo que levará para a Avenida em 2025, a Acadêmicos do Grande Rio iniciou o trabalho junto a sua comunidade....

Porto da Pedra confirma Mauro Quintaes na equipe de 2025

A Porto da Pedra confirmou o nome do carnavalesco Mauro Quintaes no time de 2025. O artista, que assinará seu sétimo trabalho na vermelha...

Sinopse da Beija-Flor de Nilópolis para o Carnaval 2025

Enredo: “LAÍLA DE TODOS OS SANTOS, LAÍLA DE TODOS OS SAMBAS” INTRODUÇÃO / JUSTIFICATIVA "Veje bem", A importância do Laíla para o Samba e o Carnaval é...