InícioSérie OuroBanguIgor Vianna e Pipa Brasey vão formar a dupla de intérpretes da...

Igor Vianna e Pipa Brasey vão formar a dupla de intérpretes da Unidos de Bangu em 2024

Para conduzir o seu carro de som, a Unidos de Bangu terá uma dupla. Igor Vianna, que defendeu a escola em 2020, retorna após cantar na União da Ilha do Governador, e se junta à Pipa Brasey, que já estava no departamento musical.

igor pipa
Foto: Divulgação

Igor Vianna inicia a sua terceira passagem na Unidos de Bangu. Além de intérprete oficial no Carnaval 2020, ele foi diretor musical no período em que a escola esteve na Série Prata. Após defender o primeiro pavilhão da Zona Oeste, o intérprete foi campeão da Série Ouro com o Império Serrano, em 2022, e esteve no comando do carro de som da União da Ilha neste ano. Em São Paulo, ele conquistou o vice-campeonato e o acesso ao Grupo Especial com o Camisa Verde e Branco. O cantor não esconde a euforia neste retorno:

“Bangu é uma escola que eu tenho um carinho muito especial, pois aqui me sinto em casa. Tenho certeza que faremos um grande desfile no próximo ano. A escola está crescendo e vai brigar pelas primeiras colocações. Estou de volta, animado e confiante que vamos incendiar a Sapucaí mais uma vez”, afirma Igor Vianna.

Quem vai estar ao lado de Igor Vianna será a cantora Pipa Brasey, que vai estrear como intérprete oficial na Sapucaí. Com mais de 30 anos de carreira na música internacional, cantando samba e bossa nova, ela esteve como apoio da escola no desfile sobre Xangô Aganjú, neste ano, e é madrinha do carro de som da Portela. Assim como Igor, Pipa projeta um grande carnaval em 2024:

“Estou muito feliz e honrado com esse convite para representar a Unidos de Bangu como intérprete. É algo muito gratificante e emocionante, além de confirmar que fiz um bom trabalho ao ser acolhida pela escola. Darei, mais uma vez, o meu melhor, todo o meu carinho e profissionalismo para que tenhamos uma grande colocação”, ressalta Pipa Brasey.

Os intérpretes são as primeiras contratações da Unidos de Bangu para o próximo ano. Anteriormente, a escola da Zona Oeste havia acertado as renovações do carnavalesco Robson Goulart e do coreógrafo Fabio Costa. Quem também segue na agremiação é a rainha de bateria Wenny.

- ads-

Emocionado em se tornar o novo mestre do Águia de Ouro, Moleza afirma que implantará a sua proposta musical respeitando DNA da escola

Ao Águia de Ouro promoveu, na noite da última quinta-feira, em sua quadra, um evento fechado para apresentar o novo comandante da “Batucada da...

Exemplo dentro e fora da avenida, mestre Lolo inicia nova jornada ao lado das crianças da Imperatriz

Reconhecido por seu talento à frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense, mestre Lolo agora dá mais um passo importante em sua trajetória no carnaval:...

PodCARNAVALESCO RJ: veja o programa com Marquinho Marino e João Vitor

https://www.youtube.com/live/m0UzicyZb-c