A Superliga Carnavalesca do Brasil prepara um grande show com suas escolas filiadas na Intendente Magalhães. Nesta semana, abrem as celebrações no bairro de Campinho as escolas do Grupo de Avaliação, quinta-feira, dia 21 de abril e a Série Bronze, na sexta-feira, 22 de abril. Os desfiles marcam a volta do carnaval após o período de pandemia.

Foto: Divulgação

Com entrada franca, o público presente curtirá duas noites de grandes apresentações. No total, 33 escolas cruzarão a pista levando suas comunidades para o maior espetáculo da terra. Quem for assistir deverá apresentar o cartão de vacinação para acessar as arquibancadas populares.

Foto: Gabriel Monteiro – Riotur

“Foram dois anos de incertezas, mas as escolas seguiram trabalhando, mesmo em home office. O retorno dos desfiles é aguardado por todos, as agremiações fizeram um lindo trabalho e vão ser coroados na avenida. Independente da disputa, todas já são vencedoras,” revelou o Presidente Clayton Ferreira.

No grupo de avaliação, 21 escolas lutarão por 8 vagas para o acesso à Série Bronze em 2023. Já no Bronze, 12 agremiações disputam por 6 vagas na Série Prata no próximo carnaval. Os desfiles da Série Prata acontecerão nos dias 29 e 30 de abril.

Foto: Gabriel Monteiro – Riotur

Confira a ordem

GRUPO DE AVALIAÇÃO – 21 DE ABRIL – 20H

1º IMPÉRIO DE BRÁS DE PINA2º BANGAY3º COROA IMPERIAL4º ALEGRIA DO VILAR5º FLAMANGUAÇA6º MOCIDADE UNIDA DA CIDADE DE DEUS7º CAMISA 108º UNIDOS DA BARRA DA TIJUCA9º BALANÇO DO IRAJÁ10º UNIDOS DE COSMOS11º IMPÉRIO DA ZONA NORTE12º COROADO DE JACAREPAGUÁ13º CONCENTRA IMPERIAL14º UNIDOS DO CABRAL14º IMPÉRIO DE NOVA IGUAÇU16º TUBARÃO DE MESQUITA17º ACADÊMICOS DA PEDRA BRANCA18º COLIBRI19º GATO DE BONSUCESSO20º FLOR DO JARDIM PRIMAVERA21º UNIÃO RIO MINAS

SÉRIE BRONZE – 22 DE ABRIL – 20H

1º MOCIDADE UNIDA DO SANTA MARTA2º ACADÊMICOS DO JARDIM BANGU3º UNIÃO CRUZMALTINA4º IMPÉRIO DE PETRÓPOLIS5º ACADÊMICOS DO DENDÊ6º ACADÊMICOS DO PEIXE7º IMPÉRIO RICARDENSE8º VICENTE DE CARVALHO9º GUERREIROS TRICOLORES10º UNIDOS DE MANGUINHOS11º ACADÊMICOS DE JACAREPAGUÁ12º ARRASTÃO DE CASCADURA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui