O sábado, dia 12 de janeiro, será muito especial na quadra da Viradouro. Todas 13 escolas da Série A e as 14 do Especial vão estar presentes no Grito de Carnaval do Sambista. O melhor de tudo é que a entrada é FRANCA. A quadra abre às 13h e com uma deliciosa feijoada. O prato sai por R$ 20.

As escolas da Série A vão se apresentar no turno da tarde. A bateria da Unidos de Padre Miguel acompanhará todas exibições. A cerimônia começará com a benção das bandeiras feita pelo padre João Claudio. O site CARNAVALESCO prestará também homenagem para os intérpretes, casais de mestre-sala e porta-bandeira, mestres de baterias e compositores campeões de 2019.

Benção para todas escolas de samba

Antes das apresentações das escolas do Grupo Especial, a Viradouro fará um grupo show de abertura com seus segmentos e sambas inesquecíveis. Um espetáculo para presentear todos os sambistas.

Padre João Claudio e Pai Anderson de Oxoguian vão abençoar as bandeiras e escolas do Grupo Especial. A bateria da Viradouro acompanhará todas apresentações das 14 agremiações. Haverá homenagens também para os intérpretes, casais de mestre-sala e porta-bandeira, mestres de baterias e compositores campeões de 2019.

SERVIÇO

Grito de Carnaval do Sambista
Local: Quadra da Viradouro
Endereço: Avenida do Contorno, 16, Barreto, Niterói
Entrada: Franca
Horário: a partir das 13h
Feijoada: R$ 20
Apresentações de todas escolas da Série A e Grupo Especial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui