Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, fez uma publicação em suas redes sociais sobre o falecimento de Laíla, o maior diretor de carnaval da história das escolas de samba. Confira abaixo o texto.
“A comunidade do carnaval está de luto. Luiz Fernando do Carmo, o Laíla, não resistiu à COVID-19. Deixa um legado histórico e uma gratidão indescritível a quem faz o carnaval. Vá em Paz, Mestre. Aos familiares e amigos desejo força e superação na alegria que ele inspirava”.
A comunidade do carnaval está de luto. Luiz Fernando do Carmo, o Laíla, não resistiu à COVID-19. Deixa um legado histórico e uma gratidão indescritível a quem faz o carnaval. Vá em Paz, Mestre. Aos familiares e amigos desejo força e superação na alegria que ele inspirava. pic.twitter.com/hjeChJRqcn
— Cláudio Castro (@claudiocastroRJ) June 18, 2021
O dia é de luto para o mundo do carnaval. Após o falecimento de mestre Mug, a Rádio Tupi informou a morte de Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, o Laíla, de 78 anos, que estava internado no Hospital Israelita Albert Sabin, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele estava com Covid-19 e sofreu uma parada cardíaca na manhã desta sexta-feira e não resistiu. O diretor morreu por volta das 11h30.