InícioGrupo EspecialFocada no bicampeonato, Mangueira aprimora parceria e gera benefícios para casal e...

Focada no bicampeonato, Mangueira aprimora parceria e gera benefícios para casal e comissão de frente

Por Alberto João e Daniela Safadi

O desfile é no palco sagrado da Marquês de Sapucaí, mas o caminho fica mais curto quando a escola prepara desde cedo seus quesitos para brilhar na Avenida. Sonhando com o bicampeonato do Grupo Especial, a Estação Primeira de Mangueira deu um upgrade na parceria com o Hotel Vila Galé e conquistou um espaço exclusivo para os ensaios da comissão de frente e do casal de mestre-sala e porta-bandeira, além de alimentação e outros mimos para os integrantes que podem somar até 80 pontos no desfile da verde e rosa.

Há quatro anos, a Mangueira realiza sua feijoada de carnaval no Hotel Vila Galé. A satisfação com o resultado é mútua.

“O ambiente é favorável pelo hotel estar na Lapa e nosso ambiente ser fantástico para quem quer viver a experiência do samba. Nada fala mais forte na cultura do que o carnaval”, disse Fernanda Santos, Gerente Geral do Vila Galé.

Para o presidente mangueirense, Elias Riche, a ideia é avançar internacionalmente na parceria com o hotel.

“Queremos evoluir e ir para Europa. Levar nosso show Matrizes. Sei que um dia vai acontecer. Estivemos em Natal e foi um sucesso muito grande. A parceria vem crescendo a cada ano. Sabemos que temos 90% dos hóspedes que são mangueirenses. O hotel é perto do Sambódromo. É uma parceria campeã”, comemorou Elias.

Responsáveis pelos quesitos, os coreógrafos Priscilla Mota e Rodrigo Negri e o casal Matheus e Squel aprovaram a parceria e o conforte para realização dos ensaios, inclusive, os secretos.

“Os bailarinos nem acreditaram. É um diferencial. Aqui é perfeito para fazer o trabalho”, garantiu Priscilla. “É um espaço reservado que vale muito nesse momento da criação da comissão”, completou Rodrigo.

“Ajuda na concentração e logística. A gente se sente em casa”, afirmou o mestre-sala. “É gratificante ter o lugar tranquilo e com estrutura. Ganhamos o espaço para ensaiarmos com calma e montarmos a coreografia. É bom para ter o sigilo e desenvolver o trabalho de forma positiva”, comentou a porta-bandeira.

Hóspede do Vila Galé viverá a experiência do carnaval

Se os quesitos mangueirenses estão comemorando a renovação da parceria com o hotel é bom citar que os turistas que estiverem hospedados no Vila Galé para a folia de 2020 vão viver a experiência inesquecível do maior carnaval do mundo. Ah, a rainha de bateria da Mangueira, Evelyn Bastos, fica hospedada no hotel e também estará presente nos eventos.

O pacote de R$ 2.160 por pessoa oferece uma cesta variada de opções. Em três noites de hospedagem, durante o período da folia, a pessoa ficará em um apartamento duplo e poderá participar da feijoada especial (open bar) com a presença da Mangueira e sua bateria, além de um grande baile na segunda-feira de carnaval, incluindo, open bar de caipirinha. O melhor é que o pacote já pode ser comprado e parcelado em seis vezes no cartão de crédito. Entrando no site vilagale.com até o dia 30 de dezembro e usando o código mangueira2020 ainda é possível ganhar 15% de desconto.

- ads-

Império Serrano anuncia que Darlin não é mais rainha de bateria da escola

O Império Serrano anunciou nesta sexta-feira que Darlin Ferrattry não segue cono rainha de bateria para o Carnaval 2025. Veja o comunicado da escola. "A...

Carnavalescos da Grande Rio promovem visita mediada em exposição neste sábado

Neste sábado, 02 de março, às 14h, acontecerá uma visita mediada pela exposição "Laroyê, Grande Rio!", em exibição no Museu de Arte do Rio,...

União da Ilha anuncia saída do casal de mestre-sala e porta-bandeira

A União da Ilha anunciou nesta sexta-feira a saída do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Thiaguinho e Amanda. A dupla recebeu o prêmio "Estrela...