InícioSérie OuroBangu'Fizemos o que tinha que fazer', diz presidente da Unidos de Bangu

‘Fizemos o que tinha que fazer’, diz presidente da Unidos de Bangu

Escola estourou o tempo de apresentação e perdeu três décimos

A Unidos de Bangu sexta a entrar na Sapucaí e homenageou o contraventor Castor de Andrade no enredo “Deu Castor na cabeça”. A apresentação da Escola não saiu como o esperado e apresentou muitos problemas. Perto de estourar o tempo permitido, os componentes precisaram acelerar o passo e a bateria não entrou no recuo. Um buraco enorme se estendeu do setor oito até o 10, o último carro ficou e a escola seguiu rumo a Praça da Apoteose. Quando os portões se fecharam, a agremiação havia passado três minutos além do tempo permitido, sendo penalizada em três décimos.

Foto: Site CARNAVALESCO

“A gente fez o que tinha que fazer, mas infelizmente tivemos um problema no último carro. Sabemos que perdemos três décimos, mas acreditamos nos nossos quesitos e vamos brigar”, declarou o presidente Leandro Augusto, para o site CARNAVALESCO.

“Foi um desfile emocionante. O regulamento precisa ser cumprido. Diminuiu tempo e vai ficar difícil para todas as escolas. Vamos ver o que vai dar”, disse Marcelo do Rap, diretor de carnaval, para o site CARNAVALESCO.

Foto: site CARNAVALESCO

O carro de som foi o ponto alto do desfile. O intérprete Thiago Brito e as vozes de apoio demonstraram entrosamento e empolgação. O trecho “Vai dar Bangu na cabeça” foi muito cantado pelos componentes e por quem estava na arquibancada.

“Foi boa a harmonia no carro de som. A escola cantou, a galera respondeu. Acho que foi um desfile muito digno para a comunidade de Bangu”.

- ads-

Conheça o enredo da Independente Tricolor para o Carnaval 2025

A Independente Tricolor anunciou na noite desta quarta-feira o enredo para 2025: "Gritos de resistência", que será desenvolvido pelo carnavalesco André Marins. Veja abaixo...

Daniel Silva é o novo intérprete da Inocentes de Belford Roxo

Daniel Silva volta para Inocentes de Belford Roxo como intérprete oficial. Ele fez parte do carro de som da agremiação em 2004, como apoio...

Conheça o enredo da Mancha Verde para o Carnaval 2025

A Mancha Verde apresentou na tarde desta quarta-feira o enredo para o Carnaval 2025. A escola levará para o Anhembi no ano que vem...