728x90
InícioSérie OuroBangu'Fizemos o que tinha que fazer', diz presidente da Unidos de Bangu

‘Fizemos o que tinha que fazer’, diz presidente da Unidos de Bangu

Escola estourou o tempo de apresentação e perdeu três décimos

A Unidos de Bangu sexta a entrar na Sapucaí e homenageou o contraventor Castor de Andrade no enredo “Deu Castor na cabeça”. A apresentação da Escola não saiu como o esperado e apresentou muitos problemas. Perto de estourar o tempo permitido, os componentes precisaram acelerar o passo e a bateria não entrou no recuo. Um buraco enorme se estendeu do setor oito até o 10, o último carro ficou e a escola seguiu rumo a Praça da Apoteose. Quando os portões se fecharam, a agremiação havia passado três minutos além do tempo permitido, sendo penalizada em três décimos.

desfile bangu 2022 69 e1650577363447
Foto: Site CARNAVALESCO

“A gente fez o que tinha que fazer, mas infelizmente tivemos um problema no último carro. Sabemos que perdemos três décimos, mas acreditamos nos nossos quesitos e vamos brigar”, declarou o presidente Leandro Augusto, para o site CARNAVALESCO.

“Foi um desfile emocionante. O regulamento precisa ser cumprido. Diminuiu tempo e vai ficar difícil para todas as escolas. Vamos ver o que vai dar”, disse Marcelo do Rap, diretor de carnaval, para o site CARNAVALESCO.

desfile bangu 2022 74 e1650577452134
Foto: site CARNAVALESCO

O carro de som foi o ponto alto do desfile. O intérprete Thiago Brito e as vozes de apoio demonstraram entrosamento e empolgação. O trecho “Vai dar Bangu na cabeça” foi muito cantado pelos componentes e por quem estava na arquibancada.

“Foi boa a harmonia no carro de som. A escola cantou, a galera respondeu. Acho que foi um desfile muito digno para a comunidade de Bangu”.

- ads-

Comunidade da Imperatriz revela expectativa por desfile marcante no Carnaval 2025

Para o Carnaval de 2025, a Imperatriz Leopoldinense apresentará o enredo intitulado "Ómi Tútu ao Olúfon – Água fresca para o Senhor de Ifón",...

Magia, surpresas e encantaria: coreógrafos da comissão de frente da Grande Rio adiantam detalhes do desfile 2025

O CARNAVALESCO conversou com os coreógrafos da Grande Rio, Hélio e Beth Bejani, que, desde 2019, ano em que ingressaram na escola, conquistaram dois...

Carlinhos Salgueiro: a história do artista que transformou o samba no pé em legado

Às 23h de uma quinta-feira, na encruzilhada das ruas Maxwell e Uruguai, um grande personagem do carnaval carioca atravessou a linha de chegada de...