Quem esteve na final de samba-enredo da Estácio de Sá saiu sem conhecer a obra que vai embalar o retorno da agremiação ao Grupo Especial em 2020. A direção decidiu juntar duas das três parcerias finalistas. Venceram os compositores Carioca e Guanabara e a parceria de Edson Marinho. Porém, o samba só será conhecido durante a semana, após uma reunião entre as parcerias, a carnavalesca Rosa Magalhães e a diretoria.

“É claro que imaginávamos de outro jeito, em uma final ganhar sozinho. Mas foi uma decisão da diretoria e da presidência e nos cabe aceitar para o bem da Estácio e agora continuar ajudando. Ainda sim foi uma vitória pelo trabalho que há alguns anos temos feito, compondo boas obras”, disse o compositor Edson Marinho.

“A escola é soberana para tomar as decisões. Foi um caminho que a escola levou para levar esse ano, acho que para dar uma sacudida em um ano tão importante, com uma coisa bem diferente. Mas valeu, o samba venceu, e acho que a escola está muito bem para fazer esse carnaval”, completou o compositor Jailton Russo.

O site CARNAVALESCO informa que por não ter sido conhecido o samba-enredo a matéria com as entrevistas completas, com o intérprete, mestre de bateria, casal, presidente e carnavalesca será desmembrada e publicada posteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui