A União da Ilha do Governador promove no domingo, dia 18 de setembro, mais uma edição da “Feijoada da Ilha” que acontece mensalmente e já é sucesso no calendário da escola. Com entrada gratuita, a partir das 12h, a escola recebe a co-irmã, Beija Flor de Nilópolis e o Bloco União, afilhado paulista da União da Ilha. O público poderá, também, curtir muito samba com o grupo Samba Enredo de Raiz cantando os melhores sambas antológicos do carnaval carioca, além da apresentação da bateria do mestre Marcelo Santos, sambas inesquecíveis na voz do intérprete oficial, Igor Vianna, e sua equipe do carro de som, apresentação dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, show de passistas, baianas, velha guarda e muito mais.

Foto: Divulgação

“Estamos preparando mais uma grande feijoada para a comunidade insulana e convidados como temos feito em todas as edições. Chame seus parentes, amigos e sambistas para curtirem mais um domingo feliz na União da Ilha do Governador”, convida o presidente da escola, Ney Filardi.

O prato de feijoada custa apenas R$ 25 e a mesa R$ 20,00 (antecipado). Para saber mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (21) 98009-8449. A quadra da União da Ilha fica na Estrada do Galeão 322, Cacuia, na Ilha do Governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui