Tuiuti01 2Após cinco anos no comando do carro de som da Mocidade Independente de Padre Miguel, o intérprete Wander Pires fez sua estreia pelo Paraíso do Tuiuti, desde o pré -carnaval, a contratação de Wander já havia sido muito comentada e elogiada, logo em sua chegada, ele criou uma ótima identificação com a comunidade.

A voz marcante e inconfundível de Wander chama atenção por onde ele passa, em entrevista, os componentes da agremiação azul e branca de São Cristóvão se mostraram muito confiantes na exibição do intérprete.

Marcelo dos Santos, engenheiro florestal, é morador de Belém do Pará e desfilou pela primeira vez pelo Tuiuti, mesmo de longe, ele conta que conhece Wander Pires por conta de um show que ele fez em Belém, desde então acompanha o intérprete, para ele, a ida dele para a agremiação foi um ganho.

Tuiuti03 2“É o primeiro ano que eu tô saindo na Tuiuti devido a escola estar homenageando parte da nossa história que é a Ilha do Marajó, dos Búfalo. É um momento de muita satisfação. Mesmo de longe, eu já o conhecia o Pires na verdade quando ele foi pra Belém, ele tem uma das vozes mais fortes do carnaval carioca. É uma força muito grande, é uma pra comunidade, pra escola, com o Wander eu acho que a escola só tem a ganhar, só tem a crescer”, disse Marcelo.

Pela primeira vez desfilando, Ana Paula Lima, de 55 anos, conta que resolveu desfilar após a escolha do samba, ela conta que a presença de Wander Pires engrandeceu a obra e confia muito nele.

“Primeira vez desfilando, tô realizando um sonho, moro em São Cristóvão, mas nunca tinha desfilado. Devido ao samba, devido a música, e o enredo sobre o Norte, eu quis desfilar esse ano, ainda mais com a chegada do Wander Pires pra comunidade, ele é um grande intérprete, veio acrescentar e agregar, ele é perfeito, gostamos muito e ele leva o povo ao delírio com a entrada dele. O samba é lindo e ele conduz com maestria”, disse Ana Paula.

Tuiuti02 2A empresária da área contábil, Luciana Franco, acredita que a presença de Wander Pires é fundamental para levar a escola rumo ao desfile das campeãs, ela conta que acompanha a carreira dele desde a época de Mocidade. Luciana diz ainda que o samba, que é muito elogiado, cresceu na voz de Wander.

“A chegada do Wander Pires tem tudo pra levar o Tuiuti a essa permanência no grupo e também a voos mais altos, a gente acredita que não só vamos permanecer no grupo especial, como vão estar entre as primeiras da no desfile das campeãs. A voz dele é muito boa, fora que ele mostra muito o trabalho dele. Conheço ele da época na Mocidade, lá atrás, ele é perfeito, nosso samba é muito bom, mas na voz dele ficou ainda melhor, foi uma ótima contratação”, disse Luciana.