Neste sábado, a partir das 13h, tem a primeira Feijoada do Leão do ano. A Estácio de Sá receberá Marquinhos de Oswaldo Cruz, Chacal do Sax, Claudinho Guimarães e os Grupos Pureza da Flor e Quem Sabe Canta. Encerramento do evento é com a bateria Medalha de Ouro do Mestre Chuvisco e segmentos da Estácio de Sá.

A tradicional Feijoada do Leão recebe na primeira edição do ano, neste sábado, a partir das 13h, sambistas consagrados como Marquinhos de Oswaldo Cruz e Claudinho Guimarães e os Grupos Pureza da Flor e Quem Sabe Canta, além de Chacal do Sax, um dos maiores instrumentistas do país. Ingressos antecipados custam R$ 35. Comunidade com carteirinha não paga a entrada.

No encerramento da festa, tem o elenco-show da escola, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, José Roberto e Alcione, ritmistas da bateria Medalha de Ouro comandada por mestre Chuvisco, a rainha de bateria Leyla Barros, ala de passistas coordenada por Marcos Maya, baianas e velha-guarda e o intérprete oficial Serginho do Porto, cantando os sambas-enredo que marcaram época da Estácio.

Em 2019, a Estácio de Sá será a terceira escola a desfilar no sábado de Carnaval, pela Série A. A vermelha e branca terá como enredo: A fé que emerge das águas, sobre a história de devoção do povo panamenho ao Cristo Negro de Portobelo e que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon.

Serviço:

Feijoada do Leão
Atrações: Marquinhos de Oswaldo Cruz e Claudinho Guimarães e os Grupos Pureza da Flor e Quem Sabe Canta e Chacal do Sax.
Encerramento: Elenco show da Estácio: Bateria, passistas, intérprete, baianas, casal de mestre-sala e porta-bandeira e velha-guarda.
Local: Quadra da Estácio de Sá
Endereço: Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Ingressos antecipados custam R$ 35. Comunidade com carteirinha não paga a entrada. Mais informações e reservas de mesas pelo telefone (21) 2504 2883.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui