InícioGrupo EspecialEscolas de samba e carnaval do Brasil são atacados por conservadores estrangeiros...

Escolas de samba e carnaval do Brasil são atacados por conservadores estrangeiros nas redes sociais

Conservadores estrangeiros estão atacando as escolas de samba e o carnaval do Brasil nas redes sociais afirmando que as tragédias das chuvas no país aconteceram devido a “ira divina” contra o carnaval, que estaria celebrando “representações satânicas” nos desfiles.

Foto: Allan Duffes e Nelson Malfacini/Site CARNAVALESCO

Segundo reportagem da Folha de São Paulo, os conservadores utilizaram as redes sociais para declarar que o carnaval faz um “festejo satânico” e que todas tragédias das chuvas acontecem devido a “justiça dos céus”.

“Os brasileiros zombaram de Deus durante o Carnaval realizado em 18 de fevereiro de 2023, o que provocou Deus e também os cristãos no Brasil a exigir justiça. Portanto, Deus atingiu o Brasil com grandes tempestades e uma inundação”, diz uma das publicações reveladas pela Folha de São Paulo.

Foto: Gabriel Monteiro/Divulgação Riotur

 

- ads-

Diretor da Mocidade Alegre aprova novidades e indica escolha em aberto da posição de desfile

O ciclo do carnaval de 2024 da Mocidade Alegre não poderia ter sido melhor. Bicampeã com a pontuação máxima possível, a Morada do Samba...

Flavia Saolli, Pagode do Adame e Thiago Soares animam edição de maio da Feijoada do Salgueiro

O Acadêmicos do Salgueiro realizará neste domingo, a edição de maio da Feijoada do Salgueiro. O evento terá início às 13h na quadra do...