Executivos de grandes empresas conheceram na noite da última quarta-feira as novidades que o Rio Carnaval está implantando para os desfiles das escolas de samba de 2024. O encontro, realizado durante um jantar na casa do empresário José Vitor Oliva, em São Paulo, reuniu personalidades e dirigentes da folia com potenciais patrocinadores para o evento.

Fotos: Bruna Guerra/Divulgação

“Estamos realizando transformações que vão ajudar no planejamento das escolas de samba e de todos os profissionais envolvidos no maior espetáculo da Terra. Já fechamos parcerias com a Ticketmaster, que venderá todos os ingressos do Sambódromo, e com a Dream Factory, que está realizando um mapeamento completo do mercado para receber novos investidores. A profissionalização é fundamental para seguirmos evoluindo”, destacou o diretor de Marketing da Liesa, Gabriel David.

Também estiveram presentes autoridades municipais como o secretário da Casa Civil, Eduardo Cavalieri, e o secretário de Esportes, Guilherme Schleder.

Os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro serão realizados nos dias 11 e 12 de fevereiro, com as seis melhores colocadas retornando para o Desfile das Campeãs no sábado seguinte, dia 17.