InícioSão PauloEdson Pereira não é mais carnavalesco da Mocidade Alegre

Edson Pereira não é mais carnavalesco da Mocidade Alegre

O carnavalesco Edson Pereira e a Mocidade Alegre informaram nesta quarta-feira a saída do carnavalesco. Veja abaixo a publicação.

“À comunidade da Mocidade Alegre

Esperamos ansiosos por nosso desfile, pelo instante em que faríamos a multidão celebrar a vida e a obra de Clementina de Jesus. Falar de Clementina foi como falar sobre nós mesmos. Como diz nosso enredo, ela era tudo por inteiro. Retrato de um Brasil africano, batalhador e abraçado em sua fé.

Preciso dizer que, no carnaval, não existe um grande trabalho sem uma grande comunidade. Pensamos e repensamos nosso projeto para orgulhar cada componente e torcedor da Mocidade Alegre. Tenho convicção que foi pelas mãos da comunidade que isso aconteceu, pois é por meio de vocês que fantasias e alegorias ganham vida, que a evolução acontece, que o canto ecoa.

Pelo meu respeito e encanto por essa comunidade, comunico aqui minha despedida da escola. A vida é feita de ciclos. Estive à frente da Mocidade Alegre em 2020 e em 2022. Enfrentamos juntos uma pandemia e sobrevivemos ao caos, às incertezas e às perdas. Colocamos o carnaval na rua com excelência e fomos ovacionados.

Hoje deixo a “Morada do Samba” com uma alegria que não cabe no peito. Sensação de dever cumprido. Um alívio por ser capaz de superar os obstáculos que se impuseram para fazer a escola sorrir. Este ciclo se encerra, mas levo comigo uma gratidão imensa por tudo o que vivi aqui.

Quero agradecer a toda a diretoria e à presidente, Solange Cruz, por confiar em meu trabalho. Este foi um carnaval diferente de tudo o que já vivemos, interrompido e prolongado à exaustão. Serei eternamente grato por ser acolhido nessa morada. Seguirei em frente com a satisfação de ver que nosso desfile foi um grito de liberdade, um reencontro necessário com nossa alegria interior. Desejo uma longa e bem sucedida jornada para essa escola que tão bem me recebeu. Andaremos separados, mas sempre nos encontraremos no caminho”.

“DA NOSSA FAMÍLIA AO CARNAVALESCO EDSON PEREIRA: Edson, somos muito gratos por esses anos que esteve com a nossa família! Essa parceria nos trouxe muito aprendizado e companheirismo.

Sabemos da sua vontade de se dedicar a um projeto único.
Desejamos muito sucesso a você e a nossa coirmã Acadêmicos do Salgueiro.

Até breve! Foco, força e Fé! ❤️💚 Família Morada do Samba”.

- ads-

Conheça o enredo da Independente Tricolor para o Carnaval 2025

A Independente Tricolor anunciou na noite desta quarta-feira o enredo para 2025: "Gritos de resistência", que será desenvolvido pelo carnavalesco André Marins. Veja abaixo...

Daniel Silva é o novo intérprete da Inocentes de Belford Roxo

Daniel Silva volta para Inocentes de Belford Roxo como intérprete oficial. Ele fez parte do carro de som da agremiação em 2004, como apoio...

Conheça o enredo da Mancha Verde para o Carnaval 2025

A Mancha Verde apresentou na tarde desta quarta-feira o enredo para o Carnaval 2025. A escola levará para o Anhembi no ano que vem...