InícioSérie OuroDuupla de carnavalescos será responsável pelo desfile da Unidos de Padre Miguel

Duupla de carnavalescos será responsável pelo desfile da Unidos de Padre Miguel

A Unidos de Padre Miguel acertou a contratação do carnavalesco Wagner Gonçalves. O artista chega para fazer dupla com Edson Pereira na concepção do projeto do Boi Vermelho para 2023.

Artista plástico, cenógrafo e figurinista, o experiente carnavalesco já teve passagens por Estácio de Sá, Mangueira, Renascer de Jacarepaguá, Inocentes de Belford Roxo, Cubango, Porto da Pedra entre outras.

“Estou muito lisonjeado em poder participar do projeto de carnaval da Unidos de Padre Miguel. Recebi o convite da direção da escola através do Edson Pereira e tenho certeza de que faremos um trabalho incrível. Estou muito animado com esse novo desafio. A Unidos é uma escola muito aguardada por todos pelo espetáculo que apresenta e tenham certeza de que o próximo desfile será ainda mais incrível”, afirmou Wagner.

A dupla de carnavalesco do Boi Vermelho já está trabalhando no enredo da agremiação para 2023.

- ads-

Balanço: ordem dos desfiles do Carnaval 2025 em São Paulo

https://www.youtube.com/watch?v=EySmcYOr3iM

Presidente da Liga-SP faz balanço do carnaval de São Paulo e fala do futuro do julgamento

O presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, Sidnei Carriuolo conversou com exclusividade para o site CARNAVALESCO, fez um breve balanço...

Confira a ordem dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo para o Carnaval 2025

A Liga-SP definiu na noite deste sábado, em evento na Fábrica do Samba, a ordem dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo. As...