InícioGrupo EspecialDupla de ouro na Águia! Portela contrata os carnavalescos André Rodrigues e...

Dupla de ouro na Águia! Portela contrata os carnavalescos André Rodrigues e Antônio Gonzaga

O ano de 2024 será de renovação na Portela. Com esse foco a escola acaba de contratar uma nova dupla de carnavalescos: Antônio Gonzaga e André Rodrigues. A Majestade do Samba aposta na ousadia dos jovens carnavalescos para desenvolver um projeto mais moderno no próximo ano, conforme adianta o presidente, Fábio Pavão.

Foto: Divulgação/Portela

“É hora de dar uma cara nova ao carnaval da Portela! A escolha pela dupla, que é bastante jovem, se dá pela expectativa de trazer um frescor ao nosso desfile, a ousadia que a gente precisa pra ir em busca do título. A nova geração de carnavalescos vem provando, ano após ano, seu talento e o júri tem reconhecido isso, a prova são os resultados conquistados por eles”, afirma o presidente.

O vice-presidente, Junior Escafura, aponta que Gonzaga e André alcançaram grandes feitos, cada um com sua trajetória singular e, que espera que a união dos talentos traga frutos ainda melhores para a escola.

“São dois grandes artistas, que juntos têm tudo pra fazer um excelente trabalho. Seus estilos se completam e não tenho dúvidas em afirmar que essa junção dará muito certo. Ambos estão muito motivados em fazer uma Portela competitiva e vencedora”.

Emoção é a palavra do momento para o jovem Antônio Gonzaga, que comemora a nova parceria, na nova casa.

“Estou muito emocionado e com uma felicidade imensa em poder entregar minha arte ao carnaval da Portela, ainda mais ao lado de um artista que admiro tanto que é o André Rodrigues. Nosso compromisso é um trabalho com afeto, carinho e que faça o portelense se sentir pertencente e feliz”, promete o recém-chegado carnavalesco.

O sentimento de André Rodrigues não é diferente. O artista aposta que ao lado de Gonzaga irá apresentar uma nova Portela, ainda mais forte, em busca do 23º título.

“Foram tantos contatos que eu não sei por onde começou essa história. É um orgulho imenso o reconhecimento da Portela. É um orgulho sem tamanho poder encontrar o Gonzaga nessa caminhada. Nossa expectativa é fazer uma Portela forte, competitiva e que honre sua história projetando e trabalhando para dias melhores”, frisa o carnavalesco.

- ads-

Confira a ordem dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo para o Carnaval 2025

A Liga-SP definiu na noite deste sábado, em evento na Fábrica do Samba, a ordem dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo. As...

Confira a ordem dos desfiles do Acesso 1 de São Paulo para o Carnaval 2025

A Liga-SP definiu na noite deste sábado, em evento na Fábrica do Samba, a ordem dos desfiles do Acesso 1 de São Paulo. As...

Confira a ordem dos desfiles do Acesso 2 de São Paulo para o Carnaval 2025

A Liga-SP definiu na noite deste sábado, em evento na Fábrica do Samba, a ordem dos desfiles do Acesso 2 de São Paulo. As...