728x90
InícioSérie OuroImpério SerranoDomingo com mais de 217 mil visualizações nas lives da Mangueira e...

Domingo com mais de 217 mil visualizações nas lives da Mangueira e do Império Serrano

A tarde de domingo movimentou duas gigantes do carnaval carioca. A Estação Primeira de Mangueira e o Império Serrano realizaram lives e conseguiram reunir mais de 217 mil visualizações no YouTube.

A Verde e Rosa fez um arraiá com direito a trio pé de serra, e, claro, o samba-enredo com o intérprete Marquinho Art Samba. Foram mais de 117 mil visualizações em quase três horas de duração. Foi o terceiro encontro virtual da Mangueira.

O glorioso Império Serrano respira novos ares com o início da gestão do presidente Sandro Avelar. A escola da Serrinha fez a segunda edição do Botequim do Império e teve a participação de Arlindinho e da Portela. Foram mais de 100 mil visualizações no YouTube.

Mais uma vez, as escolas de samba deram show de solidariedade com arrecadação de alimentos e material de higiene. Além de levarem para casa dos milhares de sambistas muita diversão neste momento tão difícil, mas fundamental, de quarentena no combate ao novo Coronavírus.

Nesta segunda-feira, o samba vai parar para reverenciar o intérprete Neguinho da Beija-Flor. A partir das 18h, o cantor fará sua primeira live para celebrar seu aniversário. A apresentação será de Milton Cunha.

- ads-

Dedê Marinho: A rainha da bateria que brotou do chão da Vintém

Aos cinco anos, Andressa Marinho caminhava pelas ruas de sua comunidade quando ouviu o som contagiante de uma batucada. Curiosa, perguntou à mãe sobre...

De olho nos quesitos: confira mudanças nos critérios de julgamento de Alegorias e Fantasias

As regras de julgamento dos quesitos Alegorias e Fantasias sofreram ajustes para o próximo carnaval, tornando a avaliação mais criteriosa. No caso das alegorias,...

Série Barracões: União da Ilha acredita na força do enredo e do trabalho plástico para subir ao Grupo Especial

O CARNAVALESCO entrevistou o artista da União da Ilha do Governador Marcus Ferreira. O bate-papo ocorreu no barracão da escola, no Caju, Zona Norte...