InícioGrupo EspecialDireção do Salgueiro faz posicionamento sobre presença de Regina no ensaio técnico

Direção do Salgueiro faz posicionamento sobre presença de Regina no ensaio técnico

A diretoria do Salgueiro emitiu uma nota oficial em que repudia a presença da ex-presidente Regina Celi no Sambódromo durante o ensaio técnico da vermelha e branca neste sábado. A ex-dirigente roubou a cena sendo muito aplaudida, cantando no meio das alas e recebendo o pavilhão do casal Sidclei e Marcella no primeiro módulo de julgamento.

Confira o que diz a nota oficial do Salgueiro:

“O GRES Acadêmicos do Salgueiro em nome de sua presidência e toda diretoria vem, primeiramente, agradecer à sua comunidade, pelo belíssimo ensaio realizado na noite deste sábado na Marquês de Sapucaí. Estamos trabalhando arduamente para fazer um grande espetáculo no dia 3 de março onde os nossos segmentos e componentes serão, certamente, os grandes protagonistas.

Nossa escola mostrou sua grandiosidade e o que realmente nos interessa, que é trabalhar, entreter o público e principalmente, ter os salgueirenses unidos em torno de um único ideal: o de fazer a nossa escola vencedora.

Sobre os acontecimentos envolvendo a postura da ex-presidente, lamentamos que uma pessoa que esteve por tantos anos à frente da gestão do Salgueiro, tenha tido comportamento que seria reprovado por ela mesma em outras ocasiões, visto que, tal atitude poderia ter atrapalhado o desempenho dos componentes e, temos certeza de que em sua gestão, um ato semelhante de um torcedor apaixonado seria, não somente reprovado, como reprimido. Faltou educação e, sobretudo, respeito aos componentes que ali estavam e sabiam da importância do ensaio técnico para uma escola de samba.

Entendemos que quem quer o bem do GRESAS age em prol da escola e não contra ela. Louvamos a atitude profissional e ética do nosso primeiro casal Sidclei e Marcella e, por conta disto pedimos que assim como o Acadêmicos do Salgueiro respeita a sua história, que nossa instituição também seja respeitada por quem ali já esteve.”

- ads-

Empolgada com repercussão do enredo, integrantes da Vila Isabel celebram expectativa para o Carnaval 2025

A Vila Isabel terminou o Carnaval de 2024 em sexto lugar. A escola chegou a disputar o primeiro lugar no início da leitura das...

Ansiosos com as novidades, segmentos do Tuiuti já pensam no sorteio para 2025; Mestre Marcão quer desfilar na segunda

Após ter ficado em nono lugar no último carnaval, o Tuiuti vem cada vez mais consolidado no Grupo Especial. Já tendo enredo definido para...

Unidos da Tijuca transforma passista em musa da comunidade para o Carnaval 2025

A Unidos da Tijuca promoveu Nathanny Peres ao time de musas da azul e amarela do Borel. Nathanny que desfila desde 2014 na ala...