O deputado federal Washington Quaquá (PT) esteve na sede da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), na tarde desta quinta-feira, para participar de um encontro com o presidente Gabriel David. Em publicação nas redes sociais, o político falou que “propôs uma parceria mais potente entre Maricá e a Liesa na promoção do carnaval e das escolas de samba”. Veja abaixo.

Foto: Reprodução/Instagram

“Estive, hoje, como deputado federal e presidente da frente parlamentar do samba e do carnaval, com @gabriod e sua diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba, com minha esposa Gabi e com o patrono da @liesa_rj e da Beija-Flor, Anízio Abraão David. Discutindo a importância do Carnaval Carioca, das escolas de samba e do desfile da Sapucaí.

Falamos da importância do apoio do governo federal para esse que é o maior espetáculo da terra e aproveitei para propor, em nome do prefeito @fabianohorta_oficial, uma parceria mais potente entre Maricá e a LIESA na promoção do carnaval e das escolas de samba. 🥁🥁

Nosso projeto é mundializar o nome de Maricá e tornar nossa cidade umas das principais cidades turísticas do mundo. Investir e colocar nossa imagem no carnaval e no samba do Rio de Janeiro ajuda a promover Maricá no mundo, gerando investimentos, desenvolvimento do turismo, o que gera, consequentemente, geração de empregos na cidade!”