As escolas de samba paulistanas receberam no último domingo o Estrela do Carnaval 2023, em evento realizado no Pratifaria Bar, em parceria com o grupo Doentes da Sapucaí. No encontro também foi entregue o prêmio para os melhores do ano, segundo votação popular com os leitores do site. O Camisa Verde e Branco esteve presente e recebeu a homenagem de ‘Bem-vindo ao Estrela’, já que ano que vem estará de volta ao Grupo Especial de São Paulo. Veja abaixo o vídeo da apresentação da escola e as declarações dos representantes da escola.

Foto: Nelson Malfacini/Site CARNAVALESCO

“É extremamente essa retomada da escola, essa reestruturação. A escola está feliz para caramba. O Camisa está se organizando novamente e vamos apresentar um belo carnaval em 2024. A galera que não botou muita fé em 2023 nos aguarde no próximo projeto”, prometeu João Victor Ferro, vice-presidente do Camisa Verde e Branco.

“Eu acho que é um momento de felicidade para a escola e, também, para o carnaval de São Paulo por ter o Camisa de volta ao especial. Para a escola é uma retomada dos bons tempos e dobra a nossa responsabilidade. Tão difícil quanto subir é permanecer no Especial. Agora é se organizar e colocar na trilha”, afirmou Renan Ribeiro, carnavalesco do Camisa Verde e Branco.