Daniel Silva volta para Inocentes de Belford Roxo como intérprete oficial. Ele fez parte do carro de som da agremiação em 2004, como apoio do Bruno Ribas. E agora assume o microfone principal para 2025. O convite foi feito pelo presidente de honra, Reginaldo Gomes, e logo aceito pelo artista.
“Cantar comandando o carro de som na Inocentes de Belford Roxo é uma nova página que escrevo na minha vida. Estou feliz, tranquilo, com garra para defender o pavilhão vermelho, azul e branco rumo a vitória. Fiquei surpreso ao receber o telefonema do meu amigo e presidente Reginaldo Gomes, sou grato pelo convite, pois é um sonho que estou realizando. Minha comunidade belforroxense tenho esse recado: Ih! É disso que o povo gosta, com muita paz no coração; Salve a Caçulinha da Baixada! Pisa forte Inocentes!”, falou com entusiasmo o novo cantor da Inocentes de Belford Roxo.
O novo intérprete vem de uma família de músicos. Formado pelo Conservatório Brasileiro de Música em Cordas (cavaco, banjo, bandolim e violão) é também percussionista. Aos sete anos de idade foi mascote da ala de Tamborim da São Clemente com oito anos já defendia samba tocando cavaco. Aos 17 anos foi vocalista do Grupo Raça e continuou intensificando sua carreira de cantor de apoio em várias escolas de samba, Império Serrano, Inocentes, Paraíso do Tuiuti, Sossego, Unidos da Tijuca, Mocidade Independente de Padre Miguel e atualmente na Mangueira. Como cantor oficial passou pelo Engenho da Rainha, Santa Cruz, Paraíso do Tuiuti e Império da Tijuca.
A apresentação à comunidade deverá acontecer no mês de julho, na festa de aniversário da Tricolor da Baixada Fluminense.