A Unidos da Ponte já tem uma nova voz para o Carnaval 2021. O intérprete Daniel Colette assume o cargo, liderando o carro de som da agremiação para o próximo desfile na Marquês de Sapucaí.

Daniel Colette

Como voz oficial, Daniel tem passagens pela Mocidade Alegre, X9 Paulistana, Dragões da Real, Leandro de Itaquera e Pérola Negra. Sua última atuação no carnaval do Rio foi em 2019 pela Unidos de Bangu.

“Me sinto lisonjeado em estar no solo sagrado da Unidos da Ponte. Eu que fui criado na Beija-flor, do ladinho, sempre acompanhei essa escola com esses sambas memoráveis. Estou muito feliz com a oportunidade, irei me doar para fazermos um grande Carnaval e levar a agremiação para as cabeças”, revelou Daniel.

O cantor é nascido e criado no Rio de Janeiro. Já foi passista mirim da Beija-flor e diretor de Bateria com Mestre Odilon. Dirigiu os ritmistas da X9 Paulistana, Grande Rio e Inocentes de Belford Roxo, onde foi mestre.

Daniel Collete se junta ao Mestre de bateria Vitinho, aos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques, ao trio de direção de Carnaval, formado por Burunga, Mauro Tito e Wallace Oliveira, além da dupla de harmonia Júlio César Caju e Cátia Cristina, formando assim o time, quase completo, da Unidos da Ponte para 2021.