InícioSérie OuroCubango anuncia desligamento dos carnavalescos

Cubango anuncia desligamento dos carnavalescos

A direção do Cubango anunciou o desligamento dos carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres. Abaixo, você confere a carta de despedida. Nos próximos dias será divulgado o novo artista responsável pelo desfile da escola de Niterói.

Carta de desligamento 

“Vimos, por meio desta, comunicar o nosso desligamento do G.R.E.S. Acadêmicos do Cubango. Foram dois anos de uma relação respeitosa com a diretoria e de muito afeto com a comunidade, que nos recebeu de braços abertos desde o primeiro dia.

Criamos dois enredos lindos e, apesar de todas as dificuldades, colocamos o Acadêmicos do Cubango na avenida, dignamente, no desfile de 2020 com o enredo A voz da liberdade.

Infelizmente, não conseguimos o campeonato, mas lutamos, e muito, até o último minuto, para fazer um desfile digno e emocionante como a escola merece.

No carnaval de 2021 foi criado o enredo Onilé Cubango e devido a pandemia do Covid-19, que assola o mundo todo,  não pôde ser apresentado  na avenida.

À gestão passada do Presidente Rogério Belizário e a toda diretoria o nosso muito obrigado pela confiança no trabalho. Obrigado por serem tão aguerridos e nos apoiarem até o final.

À Presidente Patrícia Cunha e toda diretoria gostaríamos de agradecer pela relação respeitosa, desejando boa sorte.

Aos segmentos e à comunidade, além do nosso agradecimento, o nosso respeito e nosso carinho para sempre. Obrigado por darem vida ao nosso desfile.

E, por fim, gostaríamos de agradecer as inúmeras pessoas que torcem por nós, como artistas dessa grande festa que é o carnaval. O apoio de vocês é o nosso combustível. Agora, vamos em busca de novos desafios e de novas histórias para contar, juntos, mais uma vez”.

- ads-

‘Quando o enredo conquista, tende a iluminar o compositor’, diz Claudio Russo, após vencer o Estrela do Carnaval com o samba da Estácio

Claudio Russo, um dos autores do samba-enredo da Estácio de Sá no Carnaval 2024, festejou a vitória no prêmio Estrela do Carnaval, oferecido pelo...

Tinga sobre ter sido vencedor no Estrela do Carnaval como ‘Melhor Intérprete’ de São Paulo: ‘É uma honra ganhar pelo Império’

O intérprete Tinga está totalmente adaptado ao Império de Casa Verde. O carioca chegou ao ‘Tigre Guerreiro’ no Carnaval 2023 e logo se identificou,...

Império da Uva reforça equipe com a contratação de Alcides Kenga como diretor de carnaval

A Império da Uva deu um passo significativo ao adicionar Alcides Kenga à sua equipe como Diretor de Carnaval. Com mais de três décadas...