A Beija-Flor de Nilópolis promoveu uma mudança no comando de sua ala de passistas para o Carnaval 2020. Oriundos do próprio grupo, Assis Joy e Carla Cachoeiras vão dirigir o segmento. A dupla pretende pavimentar o trabalho baseados em comprometimento, determinação e responsabilidade com a Deusa da Passarela.
– Temos a grande responsabilidade de resgatar a imagem e as tradições dos passistas de raiz. Não mediremos esforços para tornar isso realidade. Esperamos formar na nossa ala verdadeiros bambas e cabrochas, e que eles possam mostrar muito samba no pé. Somos o símbolo da alegria que envolve e encanta o público na Marquês de Sapucaí – afirmou Assis.
– Creio que todos precisam estar imbuídos naquilo que for proposto para o andamento do trabalho. Firmeza e persistências serão determinantes em busca do melhor resultado. Queremos ter um grande ambiente de amor à nossa escola, procuraremos fazer de tudo para ótimos momentos de convivência, com frequência nos ensaios e respeito a todos – completou Carla.
Sexta e última agremiação a entrar na Avenida na segunda-feira de folia, a Beija-Flor levará para a Avenida o enredo ‘’Se essa rua fosse minha’’. O tema será desenvolvido pelos carnavalescos Cid Carvalho e Alexandre Louzada.
Foto: Eduardo Hollanda