728x90
InícioGrupo EspecialGrande RioConfiantes, componentes da Grande Rio acreditam no bicampeonato

Confiantes, componentes da Grande Rio acreditam no bicampeonato

GR02 2Segunda escola a desfilar no Domingo de carnaval, a atual campeã do Grupo Especial, Acadêmicos do Grande Rio, homenageou o cantor e ícone do samba Zeca Pagodinho, em enredo desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad. Na disputa pelo segundo título consecutivo, o que não faltou à escola de Duque de Caxias foi confiança. Em entrevista ao Site CARNAVALESCO, componentes da escola manifestaram a esperança e o desejo pelo bicampeonato.

Empolgadas, as irmãs Bianca e Tatiana Melo, que desfilam há dez anos juntas na Tricolor de Duque de Caxias, manifestaram o desejo e o sonho de conquistar mais um título pela Grande Rio. Paras as duas, a escola demonstrou total preparo para o desfile durantes os ensaios realizados na quadra e na Sapucaí. “Estou muito ansiosa, é sempre muita emoção, toda vez que a gente entra na avenida, é uma emoção. É lindo, glamouroso e grandioso”, comentou Tatiana.

GR03 2“A gente veio bem preparado, o samba está na ponta da língua, o ensaio técnico foi excelente. Estamos buscando o bicampeonato e com certeza, vamos conseguir “, completou a irmã Tatiana Melo.

Diretamente de Realengo, mas sem deixar de ter o coração ligado a Duque de Caxias, onde estudou por anos, Júlio César ressalta a emoção e o prazer de desfilar pela Grande Rio, escola que ele considera um sonho de vida. Otimista, o carioca acredita no forte desempenho da comunidade caxiense no carnaval de 2023.

“A Grande Rio é um sonho para mim, é meu segundo ano na escola, no primeiro fomos campeões e tenho certeza que será novamente. Gosto muito dessa escola, ainda mais agora homenageando o Zeca. A escola tem totais condições de conquistar o campeonato, com certeza. No que depender do nosso trabalho e da nossa parte, ela vai levar esse campeonato novamente”, disse o carioca da Zona Oeste.

GR01 2A opinião de Júlio César é compartilhada por diversos outros componentes e torcedor da Acadêmicos do Grande Rio, como Edson Ferraz, que desfila há 10 anos na agremiação da Baixada Fluminense. Para o carioca, a qualidade dos quesitos da escola a conduzirão ao tão sonhado bicampeonato.

“A escola está alegre, está feliz, conquistamos o campeonato ano passado e estamos em busca desse bi, se Deus quiser. Estamos brigando pelo campeonato, a escola tá bonita, bem vestida e alegre”, ressaltou.

Há quatros anos na Tricolor, o caxiense Rodrigo Teixeira se orgulha de ter participado do desfile de 2022, no histórico primeiro campeonato da Grande Rio. A confiança de Rodrigo se mistura com um sentimento de ansiedade que Rodrigo contou ao Site CARNAVALESCO.

“Quero que a Grande Rio seja bicampeã, é o meu quarto ano na escola. A escola tem muita condição de ganhar novamente, tá todo mundo ansioso, ensaiamos muito e demos o melhor de si”, concluiu.

- ads-

Unidos dos Morros e União Imperial se destacam na segunda noite de desfiles em Santos

Fechando com chave de ouro os desfiles das escolas de samba de Santos de 2025, a segunda noite de desfiles, realizada no último sábado...

Com Milton Nascimento presente, comunidade da Portela faz bonito em nova noite inspirada de Gilsinho

Por Lucas Santos (Colaboraram Allan Duffes, Luan Costa, Freddy Ferreira, Guibsom Romão, Matheus Morais, Marcos Marinho, Marielli Patrocínio, Rhyan de Meira, Carolina Freitas e...

Com muita energia e quesitos bem trabalhados, a Vila Isabel soltou o bicho e deu um baile de alegria no teste de luz e...

Por Guibsom Romão (Colaboraram Allan Duffes, Freddy Ferreira, Luan Costa, Lucas Santos, Matheus Morais, Marcos Marinho, Marielli Patrocínio, Rhyan de Meira, Carolina Freitas e...