InícioGrupo EspecialCátia Drumond é eleita presidente da Imperatriz

Cátia Drumond é eleita presidente da Imperatriz

Em eleição realizada na noite de segunda-feira, na quadra da Imperatriz Leopoldinense, Cátia Drumond, filha de Luizinho Drumond, foi eleita presidente da verde e branco. Ela terá seu irmão Vinícius Drumond como vice-presidente.

Após o resultado, Cátia fez seu primeiro pronunciamento como presidente da Imperatriz.

“Boa noite comunidade, boa noite aos segmentos e a toda nação leopoldinense. Inicio essa fala agradecendo especialmente a minha família: meus irmãos, meus filhos, sobrinhos e enfim, todos aqueles com quem tenho o prazer de dividir o convívio.

Levar adiante o legado de Luizinho Drumond, nosso eterno presidente e meu pai, é uma missão árdua, uma responsabilidade imensa que estou assumindo junto a cada um de vocês.

Conto com o apoio de todos para seguir em frente e me comprometo a presidir esta escola com amor e paixão, e a cuidar de cada parte desta nação verde e branca com a mesma dedicação de meu pai, que lutou por este pavilhão até o último dia de sua vida.

O momento é de união, de coletividade. Que sejamos um só coração em verde, branco e ouro, um povo forte e com sede de vitória. Modernidade e tradição, nossas virtudes aliadas para o sucesso. Um grande beijo a todos”.

- ads-

Posição de desfile e critérios de julgamento: Presidente Paulo Serdan fala perspectivas do Carnaval 2025 em São Paulo

A Mancha Verde foi a sexta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval. Entretanto, o presidente Paulo Serdan revelou ter outra preferência de horário...

Começa a 2ª FLIC, Feira Literária e Cultural da Mangueira, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação

Nesta sexta-feira, a quadra da Estação Primeira será palco da 2ª edição da FLIC Mangueira, com estandes de editoras, oficinas de criação poética, de...

Confira a sinopse do enredo da Unidos da Tijuca para o Carnaval 2025

Estou aqui para contar a minha história… 1 - Nascente. Olho d’água... Útero do mundo. Numa cabaça mergulhada no fundo do rio turvo, um espelho...