InícioGrupo EspecialCarnavalesca e presidente avaliam resultado da Mangueira; Annik lamenta nota perdida em...

Carnavalesca e presidente avaliam resultado da Mangueira; Annik lamenta nota perdida em alegoria

A Estação Primeira de Mangueira terminou o carnaval de 2023 na quinta colocação e voltou para as campeãs no sábado. Mas a carnavalesca da agremiação verde e rosa, Annik Salmon, ressaltou que esperava muito mais da escola e explicou motivos.

“Esperava muito mais, muito, muito mais. Não entendo que pontuação é essa que tirou do casal, alegoria também perdemos muito ponto, pelo nível de alegoria que apresentamos. Que não era costume da Mangueira, pela grandiosidade. Não assisti o desfile, até pela TV, não conseguimos ver muito bem. Mas pelo menos voltamos nas campeãs, achava que podia ser um pouco melhor”.

A avaliação da presidente Guanayra Firmino fez uma breve análise sobre a colocação mangueirense neste carnaval e diz que uma das metas foi cumprida.

“Se você perguntar se eu queria ser campeã, queria, todo mundo queria. Meu segundo objetivo era estar entre as seis, agora o que não deu certo, foram as notas, vamos ver e ajustar. Semana que vem estou trabalhando para o próximo”.

Sobre o futuro, tanto Annik quanto a presidente Guanayra falaram que não tem um planejamento pronto para 2024. A presidente falou com o site CARNAVALESCO e projeta que o resultado foi positivo de modo geral para manutenção da equipe.

“Nenhum, o planejamento agora é dormir, uns sete dias, a noite só, dormir, descansar, e depois… Se olhar o resultado, nosso trabalho teve bastante notas máximas, ou 30, tem pouca coisa para ajustar, para lutar pelo campeonato. Mangueirense é isso, não desiste nunca”.

A carnavalesca da escola, Annik disse: “Não tem planejamento para 2024. Tem vários enredos, um monte guardado, mas nada definido não. Agora só quero descansar, pois estou exausta”.

- ads-

Orgulho do Brasil! Carnaval 2024 do Rio trouxe R$ 5 bilhões para cidade, movimentou 8 milhões de pessoas e gerou 50 mil empregos

Em coletiva na sede da Riotur, na manhã desta quarta-feira, a Prefeitura do Rio, através da Riotur, apresentou os expressivos números do Carnaval 2024...

Igor Sorriso é o novo intérprete do Salgueiro

O Salgueiro anunciou nesta quarta-feira a contratação do intérprete Igor Sorriso. Veja abaixo o comunicado da escola. "Com coração transbordando emoção anunciamos a chegada do...

Mangueira anuncia renovação dos intérpretes para o Carnaval 2025

A Estação Primeira de Mangueira anunciou na tarde desta quarta-feira a renovação dos cantores Marquinhos Art Samba e Dowglas Diniz para o Carnaval 2025....