InícioConfetesCampeonato Brasileiro: Os melhores jogadores da Serie A na temporada

Campeonato Brasileiro: Os melhores jogadores da Serie A na temporada

Com o fim da temporada da Série A, é agora oficial que os Palmeiras são coroados campeões. Tendo conquistado sucessivos títulos da Copa Libertadores da América, os finalistas da Copa do Mundo de Clubes ficaram a uma curta distância de vencer o Chelsea da Premier League no início do ano, mas podem encontrar consolo em seu quinto título do campeonato. Embora tenham sido derrotados por 3-0 no último dia da temporada pelo segundo colocado Internacional, eles podem refletir sobre uma forte campanha na qual conquistaram o título com um comando de oito pontos.

Foto: Divulgação

Foi uma grande temporada, e agora a atenção está voltada para a Copa Liberatdores, na qual você pode fazer uma aposta com sites como este: https://www.betfair.com/apostas/br/

Enquanto nos preparamos para a nova temporada do Campeonato Brasileiro, vamos refletir sobre a última campanha e escolher alguns dos jogadores estrelas. Continue lendo para saber mais.

Gabigol
O homem que garantiu ao Flamengo o título da Libertadores, Gabriel Barbosa teve o azar de perder uma vaga na seleção nacional para a Copa do Mundo depois de uma bela temporada na frente do gol. O atacante, que teve passagens pela Europa mas não teve sucesso, amadureceu muito nos últimos dois anos, e agora com 26 anos parece ser o produto final na costa sul-americana. Com 11 gols na liga, ele desempenhou um grande papel no quinto lugar do Flamengo, e será interessante ver se ele move times durante os meses de verão.

Pedro
Agora, o parceiro de Gabigol no crime no Flamengo e o homem que conseguiu entrar para a seleção, Pedro. O alto atacante provavelmente servirá como substituto de Neymar, Gabriel Jesus e Richarlison, mas tem mais do que justificado seu lugar no time depois de marcar 30 gols em todas as competições. Ele é uma ameaça direta ao gol e pode injetar algum ritmo nos jogos para o Brasil mais tarde se não chegar ao 11 inicial.

Danilo
Talvez o jogador estrela do lado do Palmeiras, não é de se admirar que as equipes de toda a Europa já estejam interessadas no imensamente talentoso Danilo. O brasileiro, que pode jogar como um meio-campista defensivo mais tradicional, assim como um corredor de boxe, desempenhou um papel maciço na vitória do título da liga, com sua tenacidade no ataque e fantástica habilidade no jogo de bola um passo acima do resto na Serie A. Para aqueles que os apoiam para manter o título em uma aposta esportiva, eles terão que fazê-lo sem Danilo depois que o meio-campista se mudou para Nottingahm Forest durante o verão para tentar mantê-los na Premier League.

Matias Zaracho
Agora, a um dos melhores jogadores criativos da divisão – Matias Zaracho. O armador argentino teve uma grande temporada com o Atlético Mineiro e, embora sua defesa do título não tenha corrido como planejado, ele foi um farol brilhante de esperança em uma temporada de outra forma sombria em Belo Horizonte. Com a saída de Diego Costa do clube, Zaracho é um de seus jogadores mais experientes e aos 24 anos de idade, tornou-se um verdadeiro líder no Estádio Mineirão.

- ads-

Império Serrano anuncia que Darlin não é mais rainha de bateria da escola

O Império Serrano anunciou nesta sexta-feira que Darlin Ferrattry não segue cono rainha de bateria para o Carnaval 2025. Veja o comunicado da escola. "A...

Carnavalescos da Grande Rio promovem visita mediada em exposição neste sábado

Neste sábado, 02 de março, às 14h, acontecerá uma visita mediada pela exposição "Laroyê, Grande Rio!", em exibição no Museu de Arte do Rio,...

União da Ilha anuncia saída do casal de mestre-sala e porta-bandeira

A União da Ilha anunciou nesta sexta-feira a saída do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Thiaguinho e Amanda. A dupla recebeu o prêmio "Estrela...