Com visual completamente renovado, o Camarote do King apostou no mote “Cresça e apareça”. Em 2023 o camarote passa de 1.200 para 2.000 m², se moderniza, e aparece com uma infinidade de luzes e telões de led para a decoração e surpreende o público assíduo, que acompanha o camarote desde sua fundação, no carnaval de 2017.
Além de ter uma decoração repleta de tecnologia, com uma iluminação personalizada, que deixa o camarote iluminado na cor das escolas que estão na Avenida, também houve um aumento da boate. Desse modo, a boate se torna uma atração constante que está disponível para todos os clientes que estão no primeiro andar.
Jehovah e Edith são clientes desde o primeiro ano estão incrédulos com a estrutura do camarote em tão pouco tempo.
“Quando nós chegamos, parecia que estávamos chegando em outro camarote. Uma decoração completamente diferente, visual moderno e agora tá maior, cresceu muito e com esse espaço, o fluxo de circulação das pessoas melhorou também. Fiquei muito impressionado” disse
Há também um grupo de mais de 40 clientes, torcedores da Unidos de Padre Miguel, que frequentam o camarote desde 2018 e também ficaram surpresos com o novo espaço. Suelane Cupido é quem comanda o grupo:
“Além de ter ficado ainda mais lindo, a comida está sempre quentinha e a bebida gelada. Conhecemos a equipe do Camarote e somos tão bem tratados, que frequentamos o king todos os anos”, explicou.
Já no último andar, onde há a varanda e o buffet, o camarote investiu em espaço. Agora o terceiro andar ocupa todo o setor 8. São 63 metros de varanda com vista para a Sapucaí. A preocupação dos organizadores de também aumentar o espaço interno busca poder receber o público com conforto, em caso de chuva. O produtor do camarote, Tadeu Silva, explica:
“Na verdade, o que nós fizemos foi pegar o terceiro andar todo e dar mais conforto para circulação do público, com isso melhoramos a experiência dos serviços, que agora estão mais espalhados. Felizmente nessa primeira noite não choveu, mas já pegamos carnavais com chuva e vimos que o público ficava apertado, agora não tem mais isso”, brincou.
Na alimentação, o King construiu uma nova cozinha que atende a hamburgueria The B-Burguer e uma outra que é destinada ao sushi bar, que neste ano está sob a gestão do Mr.Maki.
O buffet tradicional, com frios, salgados e o jantar continuam com a equipe Padhorta, que são parceiros desde o último carnaval. Neste ano a novidade foi a ilha de serviço, que ficou maior e mais moderna. Agora toda a reposição de alimentos é feita sem precisar interromper o serviço dos clientes. Anderson, também frequenta o camarote desde 2020 e costuma vir todas as noites de desfiles. Ele se disse maravilhado com a alimentação.
“Essa separação dos espaços ficou excelente, porque agora o serviço fica mais organizado, cada coisa em um lugar. Qualidade também está impecável, comida saborosa, não está pesada e está fresca a noite toda. Serviço de primeira”, relatou.
O churrasco grego, o pão com a linguiça e o stand de cafés 3 corações também renovaram a parceria com o camarote em 2022. Já são conhecidos do público e fazem sucesso.