A Botafogo Samba Clube definiu a sua direção de Harmonia para a estreia na Marquês de Sapucaí em 2025. No comando, Carim segue renovado com a agremiação e Waguinho chega para reforçar a função em busca dos 40 pontos, desta vez na Série Ouro. Ambos já possuem uma grande bagagem no carnaval e relação com a agremiação. Carim vem atuando na Botafogo Samba Clube nos três últimos carnavais. Também tem passagens pela Beija Flor, Mangueira, Vila Isabel, Tijuca, Viradouro, Estácio, União da Ilha, Inocentes de Belford Roxo e atualmente está no Salgueiro.
“Minha expectativa é realizar um trabalho junto ao meu par Waguinho buscando estabelecer um grupo forte e unido, valorizando os segmentos e toda comunidade da BSC com canto forte e valorizando a evolução através critérios técnicos de desfile. Tenho a certeza que o presidente e toda sua diretoria não medirá esforços para entregar um carnaval grandioso objetivando o Campeonato em 2025″.
Waguinho tem passagens pela Mangueira, Inocentes de Belford Roxo, União da Ilha, Império da Tijuca, Beija-flor e atualmente também está no Salgueiro.
“Espero dar continuidade ao excelente trabalho junto ao Carim na frente da Harmonia do Botafogo Samba Clube e continuar fazendo história como 1° escola de samba ligada ao um clube na Série Ouro”.
Com a equipe quase completa, a Botafogo Samba Clube se prepara para estrear na Marquês de Sapucaí, na Série Ouro, no carnaval de 2025. A escola foi a campeã da Série Prata no último carnaval.