InícioGrupo EspecialBeija-Flor vive expectativa de final inesquecível para o Carnaval 2020

Beija-Flor vive expectativa de final inesquecível para o Carnaval 2020

Uma noitada de samba na quadra da Beija-Flor não é uma experiência fácil de esquecer para quem a vive. Quem for a Nilópolis na noite desta quinta-feira, quando a agremiação escolhe seu hino oficial para o Carnaval 2020, há de viver um desses momentos memoráveis. A Deusa da Passarela recebeu uma safra de sambas que é apontada pelo diretor de carnaval, Dudu Azevedo, como a melhor que já viu em sua trajetória no carnaval.

“Eu creio ter sido uma das melhores safras que já trabalhei na minha carreira. São três obras de muita qualidade e todas tem a premissa de nos ajudar em um grande desfile. Possibilitam um bom desempenho da bateria, além de um canto forte da comunidade. Isso tudo sem citar a adequação perfeita à sinopse de nossos carnavalescos, Alexandre Louzada e Cid Carvalho”, elogia.

Dudu Azevedo foi contratado para o cargo após o carnaval deste ano, onde trabalhou na União da Ilha. Após passagens por Salgueiro e Grande Rio, o dirigente conta que a recepção na maior campeã da Era Sambódromo é algo que ele não esperava que fosse tão calorosa.

“A minha chegada na Beija-Flor, com o acolhimento de todos os setores da escola me surpreenderam bastante, confesso. É uma verdadeira família na escola, todos imbuídos em trabalhar para levar um belo carnaval para a avenida”, destaca.

Três parcerias estão na final: Jr Beija-Flor, Thiago Alves e Junior Trindade; Magal Clareou, Diogo Rosa, Julio Assis, Jean Costa, Dario Jr e Thiago Soares; e J. Velloso, Kirrazinho, Marquinhos Beija-Flor, Leo do Piso, Théo M. Netto e Dimenor Beija-Flor.

Um grupo de seletos notáveis terá a incumbência de escolher o samba da Beija-Flor para o Carnaval 2020. Após cada obra ter 20 minutos em média para se apresentar, nove pastas irão definir o samba campeão para o desfile de 2020.

Os gestores da escola Gabriel David e Almir Reis, o diretor de carnaval Dudu Azevedo, os comandantes da harmonia Valber Frutuoso e Simone, o intérprete Neguinho da Beija-Flor, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Claudinho e Selminha Sorriso, o coreógrafo Marcelo Misailidis e os departamentos cultural e de carnaval.

Serviço:

Final de Samba na Beija-Flor
Data: Quinta, 10 de outubro
Horário: A partir das 21h
Atrações: Apresentação show com segmentos da Beija-Flor e apresentação dos três sambas finalistas
Preço: R$ 20 (entrada)
Local: Quadra da Beija-Flor de Nilópolis – Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Nilópolis
Informações: (21) 3743-0340

- ads-

Liesa vai manter ‘arrastões’ após cada dia de desfile e promete parceria com poder público para melhorar o funcionamento do sistema de transporte

O presidente da Liesa, Gabriel David, em publicação nas redes sociais, garantiu que os "arrastões" após cada dia de desfile estão mantidos para o...

Carreta Social na Unidos de Padre Miguel oferecerá exames ginecológicos para a comunidade

Nos dias 08, 09 e 10 de maio, a quadra da Unidos de Padre Miguel, agremiação do Grupo Especial do Carnaval Carioca, será palco...

Fé é o que move a Morada! Religiosidade da escola foi o principal motivo da escolha do enredo da Mocidade Alegre

É verdade que o enredo da Mocidade Alegre repercutiu de forma bastante positiva dentro do carnaval, principalmente, internamente na escola. Desde o anúncio até...