Dezembro é o mês do samba. Para não deixar a data passar e os compositores não serem reverenciados pelas obras produzidas para o Carnaval de 2022 a Beija-Flor de Nilópolis faz na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro, em sua quadra de ensaios, uma noite de homenagens para todos os vencedores do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

“A nossa intenção primeiro é cada vez mais valorizar o samba. Ultimanente, não tem sido feito, mas a gente não perde essa essência. Vamos valorizar os compositores. Uma forma da Beija-Flor reconhecer os grandes compositores de todas escolas. A Série Ouro foi muito feliz com a festa na Cidade do Samba, valorizando o trabalho das agremiações. O troféu que vamos dar os compositores levará o nome do querido J. Velloso. A Beija-Flor não vai deixar passar em branco o mês do samba. Estamos fazendo nossa parte”, revelou Almir Reis, presidente da Beija-Flor.

Quem tiver a carteirinha de comunidade de sua escola de samba vigente do ano terá acesso livre. Para quem não tiver a entrada custará apenas R$ 20 para pista.

“Vamos fazer uma noite dos campeões. Homenageamos os compositores vencedores. Será o troféu Jorge Velloso. A ideia é todos se apresentarem e depois teremos o ensaio normal da Beija-Flor. O mês de dezembro é do samba, vamos fazer uma festa para sambista”, disse Dudu Azevedo, diretor de carnaval da Beija-Flor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui