InícioImpério Serrano Esporte ClubeBaile em verde e branco! Império Serrano goleia Juventus na Série C...

Baile em verde e branco! Império Serrano goleia Juventus na Série C do Carioca

Com o resultado, o Império ficou muito perto de garantir sua vaga para fase final da competição

O Império Serrano Esporte Clube completou um ano de fundação e os jogadores presentearam os torcedores com um show de bola, na tarde deste domingo, na goleada por 4 a 0 contra a Juventus, em Madureira, pela Série C do Carioca. Bruno Luiz, Vinicius e Keven (dois) fizeram os gols da partida. Com o resultado, o Império ficou muito perto de garantir sua vaga para fase final da competição.

Foto: Emerson Pereira/Divulgação

“Eu tenho convicção que vamos buscar a final. O objetivo primeiro é classificar entre os quatro, buscar a final e tentar ser campeão. Hoje, na parada técnica, fizemos alguns ajustas, foi fundamental”, disse o técnico Marcelo Mariano.

Autor de dois gols e de uma assistência, o artilheiro Keven comemorou o resultado. “O resultado é fruto do trabalho durante a semana. O professor Mariano cobra que a gente entre na área e hoje consegui e fiz dois gols”.

Como foi o jogo

O Império Serrano dominou o jogo inteiro. Já no início da partida, Feitosa levou perigo ao gol adversário. Depois, Denilson também chegou e quase abriu o marcador. O primeiro gol veio aos 38 do primeiro tempo. Vinícius foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Bruno Luiz cobrou com categoria: Império 1 a 0.

No segundo tempo, o time da Serrinha fez mais gols. O segundo saiu aos 17 minutos. Keven lançou para Vinícius que bateu direto pra aumentar o placar.

Em nova cobrança de pênalti, o Império fez o terceiro gol. Keven anotou mais um gol imperiano. O quarto veio novamente com Keven de cabeça. E fim de papo em Conselheiro Galvão.

Foto: Emerson Pereira/Divulgação

Estreando pelo Reizinho, Denilson falou da chegada no clube. “Muito feliz pela estreia. Não vejo diferença do Império para os outros times que já joguei. A sensação é de muita felicidade de defender esse clube e espero conquistar bastante títulos. A torcida pode esperar um jogo com tranquilidade com a bola no pé e a vontade de ganhar sempre”.

Autor do segundo gol do jogo, Vinícius também falou da partida. “O resultado foi muito bom. Conseguimos ampliar o marcado com paciência e a qualidade dos nossos jogadores. Trabalhamos muito durante a semana e merecemos. O Mariano pede muita movimentação de todos em campo”.

Bruno Luiz, responsável por abrir o placar, citou a tranquilidade que teve para fazer o primeiro gol. “Tive tranquilidade na cobrança de pênalti. Alguns jogadores do nosso time já se conhecem tem tempo e isso está facilitando na hora do jogo”.

Na próxima quinta-feira, dia 5 de agosto, às 15h, o Império Serrano encara o Paduano, no Centro de Futebol Zico.

- ads-

Jackson Carvalho, Marcelinho Emoção e Fabão Rodrigues assumem Comissão de Harmonia no Arranco

Para o Carnaval 2025, o Arranco contará com uma Comissão de Harmonia formada por Jackson Carvalho, Marcelinho Emoção e Fabão Rodrigues. Jackson Carvalho começou sua...

Vizinha Faladeira será homenageada com conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto

No próximo dia 23 de abril, a histórica Associação Recreativa Escola de Samba Vizinha Faladeira, uma das pioneiras no cenário do carnaval carioca, terá...

Jorge Silveira exalta preparação da Mocidade Alegre para ganhar duas categorias no Estrela do Carnaval: ‘São Paulo cada vez mais competitivo’

Em 2024, a Mocidade Alegre foi bicampeã do Grupo Especial do carnaval de São Paulo, conseguindo unir beleza e facilidade de leitura para tratar...