InícioSérie OuroInocentesAudição no sábado para comissão de frente da Inocentes de Belford Roxo

Audição no sábado para comissão de frente da Inocentes de Belford Roxo

A coreógrafa e professora de dança, Juliana Frathane realiza no sábado, às 13h30, no M.A Studio de Dança, localizado na Rua Avenida Brasil, 65, Mesquita, uma audição para captar componentes para a comissão de frente da Inocentes de Belford Roxo. Poderão participar mulheres com noção ou experiência em dança, maiores de 18 anos. Para comparecer na seleção é preciso preencher o formulário de inscrição, através do Instagram @comissaoinocentes.

Foto: Divulgação

“Estamos iniciando mais uma etapa do nosso trabalho. É importante que os participantes tenham disponibilidade de horário e disposição para ensaios noturnos. Vamos firmes em busca do nosso objetivo, que é gabaritar o quesito mais uma vez. Sabemos que não faltará dedicação, esforço, amor e talento da parte de todos os envolvidos. Boa sorte para nós!”, disse a coreógrafa Juliana Frathane.

No carnaval de 2022, a comissão de frente comandada por Juliana, conquistou a nota máxima dos jurados, retratando a história da cerimônia que acontece, no Pátio do Terço, em Recife, na Segunda-feira de Carnaval.

A azul, vermelha e branca será a oitava escola a desfilar, no sábado de carnaval, na Série Ouro, no Sambódromo, pela Liga-RJ, com o enredo “Mulheres de barro”, do carnavalesco Lucas Milato, que conta a história das artesãs produtoras de panelas de barro, de Goiabeiras, do Espírito Santo.

- ads-

Unidos da Tijuca promove ‘Feijoada do Trabalhador’ no feriado com entrada franca

Para comemorar junto a quem dá duro, sua e veste a camisa, a Unidos da Tijuca realiza no feriado do dia 1° de maio,...

Liesa define horário da entrada gratuita no sorteio da ordem dos desfiles do Grupo Especial para o Carnaval 2025

O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Gabriel David, revelou na noite desta segunda-feira, durante participação no podcast "Só se for...

Fabrício Pires e Giovanna Justo seguem como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da União de Maricá

A condução do pavilhão maricaense seguirá sob a responsabilidade de Fabrício Pires e Giovanna Justo em 2025. O casal de mestre-sala e porta-bandeira acertou...