InícioIntendenteArrastão de Cascadura desenvolve logotipo comercial

Arrastão de Cascadura desenvolve logotipo comercial

A escola de samba Arrastão de Cascadura apresentou um logotipo comercial. o projeto tem por finalidade dar uma unidade na utilização da marca da comunicação da escola, sempre de forma clara e objetiva. Ele preservou os elementos do brasão que estão descritos no estatuto da escola: “Uma rede em forma de arrastão, violão, repique, baqueta e agogô”.

Desenvolvido pelo designer gráfico e analista de marketing, Edson Rosa, o projeto tornará muito mais fácil a reprodução da marca Arrastão em diferentes mídias e plataformas, preservando o brasão da escola, e deixando sua aplicação exclusivamente no pavilhão verde e branco do Arrastão de Cascadura.

A escola irá reeditar o enredo “Frevança”, realizado pelo carnavalesco Max Lopes, quando o Arrastão de Cascadura desfilou na Marquês de Sapucaí, pelo Grupo Especial, em 1995.

- ads-

‘Quando o enredo conquista, tende a iluminar o compositor’, diz Claudio Russo, após vencer o Estrela do Carnaval com o samba da Estácio

Claudio Russo, um dos autores do samba-enredo da Estácio de Sá no Carnaval 2024, festejou a vitória no prêmio Estrela do Carnaval, oferecido pelo...

Tinga sobre ter sido vencedor no Estrela do Carnaval como ‘Melhor Intérprete’ de São Paulo: ‘É uma honra ganhar pelo Império’

O intérprete Tinga está totalmente adaptado ao Império de Casa Verde. O carioca chegou ao ‘Tigre Guerreiro’ no Carnaval 2023 e logo se identificou,...

Império da Uva reforça equipe com a contratação de Alcides Kenga como diretor de carnaval

A Império da Uva deu um passo significativo ao adicionar Alcides Kenga à sua equipe como Diretor de Carnaval. Com mais de três décadas...