728x90
InícioIntendenteArrastão de Cascadura desenvolve logotipo comercial

Arrastão de Cascadura desenvolve logotipo comercial

A escola de samba Arrastão de Cascadura apresentou um logotipo comercial. o projeto tem por finalidade dar uma unidade na utilização da marca da comunicação da escola, sempre de forma clara e objetiva. Ele preservou os elementos do brasão que estão descritos no estatuto da escola: “Uma rede em forma de arrastão, violão, repique, baqueta e agogô”.

arrastao logo

Desenvolvido pelo designer gráfico e analista de marketing, Edson Rosa, o projeto tornará muito mais fácil a reprodução da marca Arrastão em diferentes mídias e plataformas, preservando o brasão da escola, e deixando sua aplicação exclusivamente no pavilhão verde e branco do Arrastão de Cascadura.

A escola irá reeditar o enredo “Frevança”, realizado pelo carnavalesco Max Lopes, quando o Arrastão de Cascadura desfilou na Marquês de Sapucaí, pelo Grupo Especial, em 1995.

- ads-

Pérola Negra mostra alegorias impactantes e entra de vez na briga pelo título do Acesso 2

Por Gustavo Lima e fotos de Fábio Martins A Pérola Negra teve o objetivo de impactar mesmo estando no Acesso 2. Geralmente as escolas apostam...

Casal em sintonia e bateria criativa dão o tom do desfile da Torcida Jovem

Por Lucas Sampaio e fotos de Fábio Martins A Torcida Jovem desfilou neste sábado pelo Grupo de Acesso 2 do carnaval de São Paulo de...

Desfilando com o regulamento ‘embaixo do braço’, Peruche cumpre todo os quesitos para brigar pelo acesso

Por Gustavo Lima e fotos de Fábio Martins A Unidos do Peruche executou o seu desfile oficial. Mais do que isso, realizou um propósito na...