O Arranco anunciou nesta quarta-feira a contratação da carnavalesca Annik Salmon, que trabalhou na Estação Primeira de Mangueira nos carnavais de 2023 e 2024. Ela chega para ser a responsável pelo desfile do ano que vem. Veja abaixo o comunicado da escola.

Foto: Divulgação/Arranco

“Vindo de uma grande trajetória, Annik Salmon ocupa pela primeira vez o cargo de carnavalesca da história do Arranco. Uma figura forte e inspiradora, que chega para integrar este grande berço ancestral feminino.

Anunciamos com grande felicidade a sua chegada para o carnaval de 2025. Sua jornada no samba é marcada por grandes carnavais. Para além disso exerce funções como: Pesquisadora, figurinista, cenógrafa designer e professora. E agora está trazendo toda a força e garra para a comunidade azul e branca. Com seu estilo único, e visão inovadora, ela chega para somar o nosso time.

Que nosso carnaval seja inesquecível Prontos para uma novo capítulo? Recebam: Annik Salmon, a família Arranquista te recebe de braços abertos, estamos ansiosos para ver sua magia ganhar vida. Conte conosco nessa linda jornada”.