InícioSão PauloApós anunciar Grazzi Brasil, Estrela do Terceiro Milênio forma dupla com Pitty...

Após anunciar Grazzi Brasil, Estrela do Terceiro Milênio forma dupla com Pitty de Menezes

Para completar o carro de som da Estrela do Terceiro Milênio, a diretoria convidou o cantor Pitty de Menezes, atual intérprete da Porto da Pedra para compor o microfone oficial ao lado da cantora Grazzi Brasil e da ala musical formada pelas vozes de Raquel Tobias, Maurício Pito, Sérgio Maciel e Buiu, sob a direção de Rodrigo Oliveira (Shumacker).

“Pitty é uma jovem promessa do Carnaval e optamos por apostar nesse talento. Além disso, Grazzi e Pitty são amigos, o que só engrandecerá esse trabalho e, consequentemente, o resultado na avenida”, explica Rodrigo Shumacker.

“Estou muito feliz com a oportunidade que a diretoria da Milênio me deu. Tenho certeza que eu e Grazzi vamos, juntos com a comunidade do Grajaú, levar a escola ao grupo de elite de São Paulo. Quero fazer história na escola e na folia paulistana”, declara Pitty.

Segundo o diretor de carnaval Carlos Pires, a escola vem trabalhando na reformulação da ala musical e a contratação de Grazzi e Pitty acontece nesse momento em que optamos por apostar em novos talentos.

“Trouxemos duas grandes vozes para defenderem nosso lindo hino que juntos serão uma potência na Avenida. Além de conduzirem com personalidade, nossos cantores prometem emocionar”, completa o diretor.

A Estrela do Terceiro Milênio conquistou o terceiro lugar, em 2020, e no próximo Carnaval vai disputar uma vaga no grupo Especial da Liga das Escolas de Samba.

“Estamos trabalhando muito para conquistar o nosso objetivo e nós da diretoria não vamos medir esforços para apresentar um grande Carnaval. A chegada de Grazzi já foi uma alegria para nós e para a nossa comunidade e agora tenho certeza que o Pitty vai somar neste grande projeto”, afirma o presidente Giba.

- ads-

Salgueiro oferece curso gratuito sobre Imposto de Renda para Pessoa Física

O Projeto Salgueiro Social, do GRES Acadêmicos do Salgueiro, em parceria com o Centro Universário Internacional Signorelli, dá início neste mês de abril a...

Leia a sinopse do enredo da Portela sobre Milton Nascimento para o Carnaval 2025

Cantar será buscar o caminho que vai dar no Sol Uma homenagem a Milton Nascimento “Só quem toma um sonho Como sua forma de viver Pode desvendar o...

Três novos enredistas se juntam à equipe da Beija-Flor de Nilópolis para o Carnaval de 2025

A Beija-Flor de Nilópolis anuncia a chegada de três novos talentos que formam a equipe de enredistas para o Carnaval de 2025. Bianca Behrenda,...