A porta-bandeira Alcione Carvalho publicou um texto nas redes sociais se despedindo da Estácio de Sá. Confira abaixo.

Foto: Nelson Malfacini/Site CARNAVALESCO

“Carta de amor para o pavilhão do amor e a toda nação estaciana. Foram 15 longos e belos anos em que eu pude ter o previlégio de defender o pavilhão da pioneira e lá atrás eu nem de longe imaginava que essa se tornaria a grande história da minha vida.

Eu vivi momentos de glória em que por duas vezes pude conhecer a vitória, ter dois títulos com a escola e com toda essa família que a gente construiu ao longo desse tempo. Eu me orgulho disso mas me orgulho também de ter chegado até aqui e poder dizer: dever cumprido. E eu cumpri da melhor e mais honesta forma com que eu aprendi a lidar com as responsabilidades da vida e essa se tornou a maior ao longo destes anos. Mas é chegado o momento em que se faz necessário ir.. e eu tô indo. Cheia de emoção que esse momento me trás e tentando saber como vai ser a minha vida sem vocês assim tão perto… Mas tô cheia de coragem pra descobrir também (confesso).

Esse é um ciclo que se faz necessário encerrar e tive que percorrer um caminho pra entender que esse é o meu momento e que tô procurando me aventurar por outros caminhos e essa é a única verdade de toda essa história. Eu amo vocês e quero que saibam que fazer parte desta história muito me honra e com certeza será pra sempre umas das partes mais bonitas da minha vida.A todos aos quais pude conviver por todo esse tempo gratidão por todos os momentos, pela oportunidade e pela caminhada até aqui. Tô torcendo de perto e de longe ao mesmo tempo. Obrigada Estácio, obrigada”.