InícioSérie OuroAla mirim se reafirma como uma das maiores potências da UPM

Ala mirim se reafirma como uma das maiores potências da UPM

Uma das alas mais tradicionais e premiadas da Unidos de Padre Miguel, a ala mirim, representou no desfile da escola o personagem Aladdin. Matreiro, divertido e inteligente, a leveza do Aladdin é exatamente o que a escola quis que as crianças levassem para a Avenida.

Suas fantasias, nomeadas “Aladim Raimundim”, simbolizam um delírio de um “sertão das arábias”, onde Aladdin sobrevoa o agreste com seu tapete mágico. O site CARNAVALESCO compreendeu que as melhores opiniões sobre a ala viriam das próprias crianças.

Samyra do Nascimento, de 11 anos, fez questão de se pronunciar: “Eu amei demais a escolha. Quando vimos as fantasias e os carros alegóricos, todos ficamos encantados. Vai ser muito bom e temos que vencer. Vamos cantar para os jurados”.

Mikaelly Narciso, de 10 anos, se mostrou grata pela oportunidade. “Achei maravilhoso. É o meu sonho estar aqui desfilando pela escola”, citou. Ao ser questionada sobre a animação para o desfile, respondeu com um sonoro: “Lógico!”

“Está tudo lindo e ótimo. Eu amo fazer parte da ala das crianças. Vamos dançar muito”, afirmou Any Gabrielly, de 13 anos.

- ads-

União do Parque Acari anuncia renovação de Cida Lima e novo reforço para direção de carnaval

A União do Parque Acari está a todo vapor preparando-se para o Carnaval de 2025, e as novidades não param de chegar. A agremiação...

Multivacinação movimenta dia de ações sociais no Salgueiro

No último sábado, a quadra do Acadêmicos do Salgueiro, localizada na Rua Silva Teles, no bairro do Andaraí, foi palco de uma importante iniciativa...

Marcus Ferreira é o novo carnavalesco da União da Ilha

Após a reeleição do presidente Ney Filardi, no domingo, a União da Ilha anunciou a contratação do carnavalesco Marcus Ferreira, que estava em 2024...