A Acadêmicos de Vigário Geral anuncia a renovação com o coreógrafo Handerson Big para o Carnaval de 2025. Este será o quinto ano consecutivo dele na agremiação. Com uma trajetória de quase 40 anos desfilando na Marquês de Sapucaí, dos quais 20 foram dedicados à coreografia de comissões, o coreógrafo já teve passagens pela União da Ilha, Estácio, Império Serrano e Rocinha.

“Estou muito feliz em continuar fazendo parte da família Vigário Geral para mais um carnaval, principalmente porque 2025 será um ano muito especial para mim já que estarei completando 40 anos no Sambódromo da Marquês de Sapucaí e desses 40 anos, 20 anos são como coreógrafo de comissão de frente. Para mim, será uma grande felicidade e responsabilidade comemorar essas marcas enquanto realizo um belo trabalho na comissão de frente do GRES Acadêmicos de Vigário Geral em 2025”.

Foto: Nelson Malfacini/CARNAVALESCO

Além do coreógrafo, a escola já anunciou a renovação do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, do mestre de bateria e do intérprete oficial, e anunciou a chegada dos carnavalescos Caio Cidrini e Alex Carvalho.