InícioGrupo EspecialTV Globo projeta receber mais de R$ 250 milhões de anunciantes para...

TV Globo projeta receber mais de R$ 250 milhões de anunciantes para cobertura dos desfiles do Rio e de São Paulo

Pelo pacote, a empresa que investir no projeto carnaval terá sua marca também nos desfiles das campeãs, que será exibido no canal Multishow. Além disso, haverá inserções comerciais exibidas ao longo da programação da TV Globo

Dona dos direitos de transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, a TV Globo apresentou ao mercado publicitário seis cotas de patrocínio para o projeto Carnaval 2022. Os desfiles do Grupo Especial das duas cidades acontecem na mesma data devido ao adiamento do carnaval de fevereiro, ou seja, nos dias 22 e 23 de abril. Por isso, os desfiles de São Paulo vão ser exibidos apenas para o estado. O Rio de Janeiro terá todos os seus desfiles apresentados nas demais praças do país. O Globoplay transmitirá os dois dias simultâneamente.

globeleza

Segundo o site “Meio & Mensagem”, cada uma das seis cotas de patrocínio passa de R$ 42 milhões. Geralmente, a empresa pratica alguns descontos para o mercado publicitário. Pelo pacote, a empresa que investir no projeto carnaval terá sua marca também nos desfiles das campeãs, que será exibido no canal Multishow. Além disso, haverá inserções comerciais exibidas ao longo da programação da TV Globo.

- ads-

Mestre Fuskão segue na Imperador do Ipiranga

A agremiação da zona sul anunciou a renovação do mestre Renato Fuskão para o Carnaval 2026. O comandante da “Só Quem É” estreou no...

‘O povo do samba vai gostar’, diz Lara Mara sobre enredo da UPM para 2026

Após o injusto e polêmico rebaixamento, a Unidos de Padre Miguel está confiante com o trabalho a ser realizado na Série Ouro, em 2026....

D’Samba lança coleção explosiva para o Dia de São Jorge

Prepare-se para o dia 23 de abril, quando a fé veste arte e a rua vira passarela. A marca D’Samba lança a coleção SJ25,...