Após a Estação Primeira de Mangueira suspender os salários de seus funcionários e colaboradores a São Clemente foi pelo mesmo caminho e anunciou o desligamento dos integrantes de sua equipe para o próximo carnaval.
De acordo com o comunicado da escola, apenas dois funcionários, responsáveis por quadra e barracão, seguem na agremiação.
A São Clemente divulgou nessa semana “Ubuntu” como seu enredo para o próximo carnaval. O presidente da São Clemente falou sobre a proposta da escola.
“Esse enredo engloba tudo. É um enredo de amor. Não tenho patrocínio de ninguém. Está incluída minha família e amigos de infância. Teremos escolha de samba-enredo, mas sem vacina não vou fazer carnaval. Vou seguir todas autoridades sanitárias”, afirmou Renatinho.
Veja abaixo na íntegra o comunicado da escola:
“A São Clemente, na palavra do presidente administrativo Renato Almeida Gomes, lamenta a conturbada situação vivida mediante ao cenário de incertezas gerado pela COVID-19 e informa que todos os membros de sua equipe para o próximo Carnaval foram desligados, permanecendo apenas dois funcionários, responsáveis por quadra e barracão.
Esperamos que, em breve, tenhamos notícias positivas sobre o futuro desta festa que movimenta intensamente, também, a economia do nosso país.
Até que novos passos sejam definidos, todas as nossas atividades estão suspensas. Que Deus olhe por nós”.
I was studying some of your content on this site
and I conceive this web site is rattling informative!
Keep putting up.Leadership