InícioSérie OuroImpério SerranoLeléu renova o contrato com o Império Serrano

Leléu renova o contrato com o Império Serrano

O intérprete Silas Malheiros, o Leléu, renovou o contrato com o Império Serrano para o Carnaval 2020. Contratado para o desfile deste ano, Leléu anunciou a continuidade no Reizinho de Madureira nesta terça-feira através de um comunicado oficial.

”Hoje quero compartilhar com todos os meus amigos a felicidade de renovar meu contrato de trabalho como intérprete do Império Serrano. A vida é feita de oportunidade, e eu nesse momento quero agradecer a Presidente Vera, meu padrinho e amigo Rildo Seixas e a toda diretoria do Império Serrano por confiar no meu trabalho por mais um ano. Vou honrar essa confiança no carro de som fazendo brilhar a escola de Mano Décio, Silas de Oliveira, Dona Maria do Jongo, Dona Ivone Lara, Arlindo Cruz e tantos outros baluartes.
Aprendi com meus pais que com respeito, humildade e profissionalismo chegamos onde desejamos. Tenho foco, coragem e competência.
Cheguei no Império, gosto da comunidade imperiana e canto para encantar a Serrinha. Meu trabalho esse ano será ainda melhor. Minha fé em Deus e no trabalho da diretoria e de seus parceiros colocaremos o Império novamente no Especial. Alô Serrinha, sente só. Obrigado, obrigado, obrigado”

- ads-

Presidente da Liesa revela desejo de baixar ingressos de arquibancadas para os desfiles do Grupo Especial

Durante o podcast "Só se for agora", de Jorge Perlingeiro, na noite da última segunda-feira, o presidente da Liesa, Gabriel David, revelou que a...

Unidos da Tijuca promove ‘Feijoada do Trabalhador’ no feriado com entrada franca

Para comemorar junto a quem dá duro, sua e veste a camisa, a Unidos da Tijuca realiza no feriado do dia 1° de maio,...

Liesa define horário da entrada gratuita no sorteio da ordem dos desfiles do Grupo Especial para o Carnaval 2025

O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Gabriel David, revelou na noite desta segunda-feira, durante participação no podcast "Só se for...