A Grande Rio realiza, neste domingo, a partir das 12h, a grande final do concurso de samba-enredo para o Carnaval 2027. O evento acontece na quadra da escola, em Caxias, e terá uma programação especial, com roda de samba-enredo comandada por Ito Melodia e convidados, além da apresentação oficial de Anitta como nova rainha de bateria da agremiação.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
Quatro obras chegam à final na disputa pelo samba que embalará o desfile da Grande Rio na Avenida em 2027: Ailson Picanço & cia; Henrique Bililico & cia; Anitta & cia; e Deré & cia.
A programação começa com a roda de samba de Ito Melodia e convidados. Em seguida, haverá a coroação de Anitta como rainha de bateria da escola. Logo após terá início a apresentação dos sambas finalistas. Aqueles que não puderem comparecer poderão assistir à final pelo canal oficial da RioCarnaval, no YouTube.
Em 2027, a Grande Rio levará para a Avenida o enredo “SANKOFA TABON, Os retornados da Costa do Ouro e a Estrela Negra da liberdade”, de autoria de Antonio Gonzaga.
SERVIÇO
Final do concurso de samba-enredo da Grande Rio
Data: domingo, 20 de setembro
Horário: a partir das 12h
Local: Quadra da Grande Rio – Caxias
Atrações: Roda de samba-enredo com Ito Melodia e convidados; final do concurso de samba-enredo; coroação de Anitta como rainha de bateria.
Ingressos: à venda pelo Guichê Web









