O universo do audiovisual, da música e do carnaval se encontram no clipe “Meu Nome é Maalum”. A produção marca o início da parceria entre a produtora Pé de Moleque Filmes e os Pimpolhos da Grande Rio, que em 2026 levarão Maalum para a avenida. A música é assinada por Ifátókí, Mayra Freitas e Yaya do Cavaco, artistas que traduzem em versos e melodia a força simbólica e representativa de Maalum. A direção do clipe é de Victor Fiuza e Magna Domingues, com produção da Pé de Moleque Filmes.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
As gravações foram realizadas no barracão dos Pimpolhos da Grande Rio, e todo o elenco é formado pelas crianças da escola mirim, reforçando a autenticidade, a potência coletiva e o vínculo direto com o universo do samba. Esse projeto só foi possível por que foi financiado com pela Lei Paulos Gustavo/SECEC.
Mais do que um lançamento musical, “Meu Nome é Maalum” representa um gesto de afirmação cultural, identidade e pertencimento, unindo cinema, infância, música e carnaval em um mesmo projeto artístico e social. O clipe traduz, em imagens, a energia da comunidade, a força das tradições e o protagonismo das novas gerações.
A estreia do clipe acontece em clima de celebração, abrindo oficialmente o caminho para o Carnaval de 2026, quando os Pimpolhos irão cantar Maalum na avenida, ampliando ainda mais o alcance dessa história.









