O reencontro de Feliciano Junior e Raphaela Caboclo na Marquês de Sapucaí foi marcado não só por emoção, mas também por reconhecimento. O casal de mestre-sala e porta-bandeira da Estácio de Sá foi escolhido como o melhor da Série Ouro no prêmio Estrela do Carnaval, promovido pelo CARNAVALESCO. Foi a consagração de uma trajetória marcada por talento, entrega e, sobretudo, reencontro.

estrela 2025 allan 062
Foto: Allan Duffes/CARNAVALESCO

“Uma honra sem tamanho, por ser o meu primeiro Estrela, é um prêmio muito tradicional, todo mundo aguarda quando sai a lista, e em virtude da nossa classe, ser escolhida dentre tantas pessoas talentosas, ídolos e amigos, foi uma grande honra”, declarou Raphaela, emocionada.

Para Feliciano, o momento teve sabor especial: “Motivo de muita alegria, é o meu primeiro Estrela. E ele veio em um momento muito especial para nós, foi nosso retorno como casal, estreia da Rapha na Estácio. Foi uma sensibilidade do site em ter esse reconhecimento. Foram 10 anos sem dançarmos juntos. Estávamos muito felizes, foi uma realização. Saímos da avenida com a sensação de dever cumprido. Quando saiu a listagem dos ganhadores, ficamos muito honrados”.

A parceria renovada em 2025 marcou também a estreia de Raphaela na Estácio, após seu ciclo na São Clemente. “Foi um carnaval que começou bem cedo, não tive descanso. Saí da São Clemente e já fui anunciada na Estácio. Embora já tenhamos dançado juntos anteriormente, passamos por outras parcerias, escolas e outros profissionais. Então começamos muito cedo a nossa preparação. Dentre mais de 20 desfiles, foi o primeiro que saí com a certeza de que tínhamos apresentado aquilo que tínhamos nos proposto. Ficamos muito felizes que os jurados tenham entendido aquilo que queríamos passar e nos agraciado com a nota”.

Feliciano também comemorou os resultados colhidos na Avenida. “Trouxemos a nota máxima, conquistamos alguns prêmios. Foi muito positivo. Terminou o desfile e a escola logo renovou conosco. Chegamos a receber algumas propostas, mas que não interferiram no que queremos construir de mãos dadas com a Estácio”.

A vitória no Estrela do Carnaval, mais do que um prêmio, consagra uma trajetória de dedicação e reafirma o talento de um casal que promete continuar encantando o público e os jurados com a bandeira da Estácio nas mãos e no coração.