A Imperatriz Leopoldinense anunciou nesta quarta-feira a saída da rainha de bateria Maria Mariá. Ela reinou por três anos. A presidente da escola, Cátia Drumond, falou sobre Maria Mariá: “Maria queria muito agradecer a você pela linda trajetória a frente da Swing da Leopoldina, sua despedida não poderia ser diferente de como foi, com tranquilidade e muito respeito , meu carinho e admiração são muito grande por você , a partir de hoje vamos juntas escrever outra história linda dentro da nossa escola , você é merecedora de todo sucesso e de toda felicidade, muito obrigada Maria Mariá”.

O carnavalesco Leandro Vieira também comentou a saída da rainha: “Pra mim foi lindo poder pensar teu reinado! Poder vestir alguém tão “gente da gente”, presente como a gente pensa que deve ser quem é presente. Pau pra toda obra, pra antes e depois do Carnaval. O reinado da @maria_fxc é a escola de samba que eu celebro e acredito. É bom saber que teus caminhos estão abertos para projetos alheios ao carnaval mas, ainda assim, você seguirá conosco, junto e ao lado. Bjão do seu carnavalesco, que segue súdito (e implicante). Bora para o que virá”.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
Veja abaixo a publicação da escola
“A Imperatriz Leopoldinense, em nome da presidência, sua diretoria e segmentos, agradece Maria Mariá pelos três carnavais como Rainha da Bateria Swing da Leopoldina.
Maria, oriunda da ala de passistas e cria do Complexo do Alemão, representou com brilhantismo toda a comunidade de Ramos e da Zona da Leopoldina, onde sempre defendeu com maestria e muito amor as cores de nossa agremiação.
Maria se despede do cargo de Rainha de Bateria, mas seguirá na escola ocupando novas funções. Valeu, Maria Mariá”.